Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo: como assistir online a transmissão do jogo do Brasileirão na TV

Assista Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja onde assistir Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, as equipe entram em campo às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Fluminense busca a parte de cima da tabela, já o time goianiesne busca sair da zona de rebaixmanero, no confronto que vale pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como chegam os times para o confronto, onde vai passar na TV, e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo

Onde assistir Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Pela telinha, a transmissão de Fluminense x Atlético Goianiense será apenas pela TV fechada, o canal por assiantura e PPV Premiere transmite o jogo para todo Brasil.

O acesso ao jogo na TV fechada é exclusivo para assinantes do canal, porém com opção de compra a parte pelo Pay-per-view, para quem tem acesso a uma Tv paga.

Como assistir ao Brasileirão online pelo Premiere Play

Para assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo online o torcedor deve acessar pelo PremierePlay. Os assinantes do canal da Tv podem assistir o jogo de graça.

Já quem não tem acesso ao canal da Tv, precisa contratar o streaming do Premiere Play a parte, o serviço é por assinatura mensal ou anual, e transmite todos os jogos do Premiere pela internet.

Fluminense e Atlético-GO hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Fluminense: o Tricolor chega feliz e embalado pela vitória expressiva na última rodada do Brasileirão.

Na última quarta-feira, 08, o time comandado por Fernando Diniz venceu o Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro, por 5 a 3, no Maracanã.

Agora o técnico quer contar de novo com as grandes atuações de Luiz Henrique, Cano, Arias e Samuel Xavier, autores dos cinco gols do Tricolor, para a segunda vitória seguida, e quinta no campeonato.

O Fluminense começa rodada na oitava colocação, com 14 pontos, e uma vitória pode colorar o time no G-4.

O Atlético-GO: os goianos também chegam animados, depois da vitória em casa, sobre o catarinense Avaí, por 2 x 1. Agora esperam surpreender o Fluminense no Maracanã.

A equipe começa a rodada com 10 pontos, na 18ª posição, e para deixar a zona de rebaixamento, o Dragão terá dois jogos difíceis pela frente, os dois fora de casa.

Além do duelo com o Tricolor neste sábado, vai enfrentar o Palmeiras, na próxima quinta-feira, na 12ª rodada da Série A, no Allianz Parque.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.