Corinthians x Juventude ao vivo: onde assistir online e transmisssão do jogo do Brasileirão na TV

Assista Corinthians x Juventude ao vivo neste sábado, 11 de junho, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h30, pelo Brasileirão.

Saiba onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo neste sábado, 11 de junho, as equipes entram em campo às 16h30, (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Corinthians chega para buscar de volta a liderança do Brasileirão, ocupada pelo Palmeiras após goleada de 4 x 0 no Botoafogo.

Já o Juventude, no outro extremo da tabela, tenta uma vitória para sair da da Z4 e da vice-lanterna da competição.

publicidade

Confira onde será transmitido Corinthians x Juventude ao vivo na TV, como assistir online ao jogo e como chegam para o confronto.

Onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo

Onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissã ao vivo na TV fechada, o jogo será exibido pelo Premiere, para todo Brasile, com acess para asinantes do canal e com opção de compra pelo Pay-per-view.

O canal da TV também transmite o jogo online, pelo aplicativo e site PremierePlay, veja como assistir pelo celular, tablet e computadores.

No Premiere e PremierePlay, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Alexandre Lozetti, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci.

Como assistir ao jogo do Corinthians ao vivo online

Para assistir aos jogos transmitidos pelo Premiere online, o torcedor deve ter acesso ao streaming PremierePlay, assinantes do canal da Tv pode acessar gratuitamente.

Já quem não assina o canal da TV,porecisa de uma assinatura do serviço a parte, que permite acessar todas as partidas transitidas na TV, porém, coma acesso somente pela internet.

A adesão ao serviço que pode ser feito sem vínclulo com o canal da TV fechada, acessando pelo GloboPlay.

Corinthians e Juventude hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: depois de perder a posição de líder do Brasileirão para o Palmeiras na última rodada, o time de Vítor Pereira chega com sede para reconquistar o topo da tabela.

Apesar dos desfalques, o técnico deve ter um time de qualidade em campo. Com 18 pontos no campeonato, o Timão tem cinco vitórias, três empates e sofreu duas derrotas.

O técnico Vítor Pereira terá desfalques, Fagner, João Victor e Maycon, além de Júnior Moraes

O Juventude: a equipe de de Caxias do Sul chega em São Paulo ocupando o penúltimo lugar na tabela, com 10 pontos, e perdeu na última rodada para o Athletico-PR.

O time gaúcho saiu na frente no placar, e contava com a vitória em casa para deixar o Z-4, mas sofreu uma virada, perdendo por 3 a 1.

Com a derrota, o time agora tem a pior defesa da competição, com 17 gols sofridos, depois de desperdiçar muitas chances de marcar.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.