Nacional x Vélez Sarsfield ao vivo: Onde assistir jogo da Libertadores

O Nacional-URU recebe, nesta quarta-feira (18), o Vélez Sarsfield pela 5ª rodada do Grupo C da Libertadores às 19h (horário de Brasília)

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Nacional x Vélez Sarsfield fazem um jogo decisivo pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

publicidade

Os donos da casa precisam da vitória para dependerem apenas de si em busca de uma classificação às oitavas de final. Para isso, contam com o apoio do seu torcedor no Parque Central esta noite.

Do outro lado, o Vélez joga suas últimas fichas dentro do Grupo C, visto que, uma derrota elimina as possibilidades de classificação da equipe argentina para as oitavas de final da Copa Libertadores.

publicidade

Onde vai passar Nacional e Vélez Sarsfield pela Libertadores

Nacional e Vélez jogam pelo Grupo C da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Nacional e Vélez jogam pelo Grupo C da Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo decisivo da noite desta quarta-feira (18) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para pode acompanhar a partida.

O time do Nacional acompanhou de perto a derrota do Bragantino para o Estudiantes, dentro do Nabi Abi Chedid nesta última terça-feira (17). Com isso, a equipe uruguaia depende apenas de si para se classificar às oitavas.

Um ponto que o time uruguaio tem vantagem é a disputa das duas últimas partidas da fase de grupos dentro da sua casa. Inclusive, o último jogo é contra o Bragantino, na capital uruguaia.

Assim, cabe ao Nacional fazer o seu dever de mandante e garantir os três pontos nessa noite fria em Montevidéu. A temperatura da cidade, no entanto, deve esquentar dentro do gramado do Parque Central.

Como assistir online Libertadores

O jogo decisivo da noite desta quarta-feira (18) entre Nacional e Vélez Sarsfield conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Por isso, é necessário assinar o canal fechado para acompanhar a partida.

O Nacional

Jogando dentro de casa e com o apoio do seu torcedor, a equipe uruguaia precisa da vitória para abrir vantagem na corrida pela segunda vaga às oitavas de final do Grupo C. Assim, deve ir com tudo para cima.

O Vélez Sarsfield

Com a pior campanha do Grupo C até o momento, a equipe do atacante Lucas Pratto precisa dos três pontos para ainda sonhar com uma classificação às oitavas de final do torneio internacional.

Prováveis escalações das duas equipes

Nacional: Rochet; Lozano, Marichal, Léo Coelho, Rodriguez; Rodríguez Benitez, Carballo, Ocampo, Monzeglio, Trezza; Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto

Vélez Sarsfield: Hoyos; Ortega, Gómez, De los Santos, Guidara; Perrone, Garayalde, Janson, Sonora; Orellano e Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.