Atlético-GO x Goiás ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (22), Atlético-GO x Goiás abrem o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil no Antônio Accioly, às 19h (Brasília)

Nesta quarta-feira, 22 de junho, Atlético-GO x Goiás entram em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, veja como assistir ao vivo e online ao duelo. O jogo acontece no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Com o apoio do seu torcedor, o Dragão busca abrir vantagem no duelo das oitavas que marca o encontro dos dois grandes rivais do estado goiano. A promessa é de um grande jogo nesta noite.

Esta será a primeira vez em que os dois rivais cruzam seus caminhos dentro da Copa do Brasil. Nesta temporada, no entanto, o jogo de hoje marca o quarto embate entre as duas equipes.

publicidade

Onde assistir Atlético-GO x Goiás ao vivo na TV e online

Atlético-GO x Goiás ao vivo na TV e online pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Atlético-GO x Goiás ao vivo na TV e online pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O jogo desta noite de quarta-feira (22) conta com transmissão exclusiva do SporTV. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada para acompanhar ao vivo ao grande duelo.

Nos três jogos disputados entre as duas equipes na temporada, o Dragão conseguiu vencer duas partidas e o Goiás apenas uma. O time rubro-negro, inclusive, garantiu o título goiano vencendo o Esmeraldino nas duas partidas.

Já na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás conseguiu a revanche ao bater o time rubro-negro por 1 a 0. Hoje, é a chance do Esmeraldino garantir a segunda vitória sobre o rival dentro da temporada.

Como assistir online no celular a Copa do Brasil

O duelo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-GO x Goiás, nesta quarta-feira (22), conta com transmissão do Premiere Play. Para assistir online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote de streaming.

Goiás e Atlético-GO hoje pela Copa do Brasil

O duelo desta noite é histórico. Pela primeira vez, Goiás e Atlético-GO se enfrentam dentro da competição de mata a mata nacional. Quem vencer, garante vaga entre as oito melhores equipes do torneio e leva para os cofres quase R$4 milhões.

Além de marcar uma rivalidade regional, o jogo desta noite carrega um aspecto decisivo para as duas equipes, que contam com o orçamento da Copa do Brasil para fechar a temporada com dinheiro nos cofres.

Prováveis escalações das duas equipes

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando.

Goiás: Tadeu; Da Silva, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales (Auremir), Caio Vinícius, Elvis e Apodi (Dadá Belmonte); Vinícius e Pedro Raul.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.