Espanha x Albânia ao vivo: assista a transmissão do amistoso

Na tarde deste sábado (26), Espanha e Albânia se enfrentam em Barcelona por partida amistosa da data FIFA, assista ao jogo

Neste sábado, 26 de março, Espanha x Albânia entram em campo às 15:45h (horário de Brasília) no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, em amistoso visando a preparação para a Copa do Mundo deste ano, no Catar.

publicidade

A Seleção Espanhola, comandada pelo técnico Luís Henrique, entra em campo buscando um entrosamento ainda maior visando sua participação no Catar.

A Albânia não conseguiu a classificação para a Copa (o país nunca participou de nenhuma edição do Mundial), mas segue em busca de um projeto futebolístico visando os próximos anos.

publicidade

Onde assistir Espanha x Albânia ao vivo

Espanha Albânia ao vivo

Seleção Espanhola inicia preparação para a Copa do Mundo 2022. (Foto: Reprodução)

A partida, válida como amistoso internacional na data FIFA deste final de semana, contará com transmissão no Brasil exclusiva para os canais da TNT Sports.

O jogo será transmitido em canal fechado, portanto somente os assinantes do plano da TNT terão acesso exclusivo ao confronto entre as duas equipes.

Como assistir ao amistoso Espanha x Albânia online

O jogo contará com transmissão em qualquer dispositivo móvel para os assinantes da TNT Sports, que poderão acessar a partida através do aplicativo da emissora.

Possíveis escalações das duas equipes

A Espanha chegará para mais uma Copa do Mundo com expectativas. Após consagrar uma grande geração em 2010 com o título mundial, os espanhóis vão se remontando em campo.

Para isso, Luis Henrique deve colocar em campo hoje força máxima. A intenção do treinador é testar possíveis nomes e formações para a seleção no final do ano.

Possível escalação da Espanha: Unai Simón (Robert Sánchez); Azpilicueta, Eric García, Laporte e Jordi Alba; Soler, Rodri e Pedri; Pablo Sarabia, Ferrán Torres e Dani Olmo.

Possível escalação da Albânia: Strakosha; Ismajli, Kumbulla, Hoxhallari; Roshi, Çekiçi, Ramadani, Bare, Hysaj; Manaj, Uzuni.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.