Com gols de Ferran Torres, Espanha avança para final da Nations League; Veja os gols

Ferran Torres celebra gol na frente da torcida italiana em San Siro
Ferran Torres marca duas vezes e Espanha avança para final (Foto: Divulgação/Twitter)
publicidade

Em partida de dominância completa, a Espanha venceu a seleção da Itália e garantiu vaga na final da UEFA Nations League com gols de Ferran Torres. A seleção espanhola resolveu a partida no primeiro tempo , marcando duas vezes e com expulsão de Bonucci . Assim, a Itália encerrou uma sequência invicta de 37 jogos. A última derrota da azzurri havia sido para Portugal em 2018 por 2-0.

Ferran Torres decide no primeiro tempo

Ferran Torres e Oyarzabal comemaram gols sobre Itália
Ferran Torres celebra gol com Oyarzabal em vitória sobre Itália (Foto: Divulgação/Twitter)
publicidade

A Espanha saiu na frente do placar com um gol de Ferran Torres aos 17 minutos de jogo após cruzamento de Oyarzabal pela esquerda. Logo após o gol, a Roja assustou novamente com chute fraco de Marcos Alonso que Donnarumma quase deixou entrar. E com 65% de posse de bola no primeiro tempo, a seleção espanhola dominou a Itália, sendo assustada em poucos momentos. Com meia hora de jogo, Bernardeschi chegou a exigir defesa de Unai Simón mas sem sucesso. Para piorar situação dos italianos, o zagueiro Bonucci recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso aos 40′ da primeira etapa após cotovelada em Sergio Busquets.  Já nos acrescimos, Oyazarbal e Ferran Torres combinaram novamente para o segundo gol da seleção espanhola, praticamente selando a vitória.

Leia Mais: 5 partidas para ficar de olho na Data FIFA de Outubro

publicidade

Itália marca mas pouco assusta

Já na segunda etapa, a Espanha continuou dominando com 82% de posse de bola e foi pouco assustada. Com 15 minutos do segundo tempo, Oyarzabal quase marcou de cabeça em cruzamento de Yéremy, que entrou no lugar de Ferran Torrés. O meia do Yéremy  ainda criou mais outra chance para Marcos Alonso aos 32 minutos, mas foi negado por boa defesa de Donnarumma. Já aos 37 minutos, em escanteio para a Espanha, a seleção Italiana aproveitou contra-ataque com Chiesa e deu assistência para Pellegrini descontar.

Assista os melhores momentos da partida:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora a seleção espanhola espera o resultado de Bélgica x França para saber seu adversário da final de Domingo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar