Athletico-PR x Libertad ao vivo: como assistir online e pela TV ao jogo pela Libertadores

Athletico-PR x Libertad ao vivo nesta quarta-feira, 18 de maio, pela Libertadores. A bola vai rolar às19 horas, na Arena, em Curitiba, (PR).

Veja onde assistir Athletico-PR x Libertad ao vivo nesta quarta-feira, 18 de maio, pela Copa Libertadores. A bola vai rolar a partir das 19 horas, (de Brasília), em Curitiba, (PR).

publicidade

O Athletico recebe o time paraguaio na Arena da Baixada, na capital do Paraná, pela quinta rodada do grupo B da Libertadores.

O Libertad é líder da chave, com 7 pontos, e já derrotou o Athletico na primeira partida, no Paraguai. O Paranaense precisa da vitória para seguir com chances na competição. 

publicidade

Confira como chegam os times para o jogo da Libertadores, onde passa na Tv e como assistir pela internet.

Onde assistir Athletico Paranaense x Libertad ao vivo

Onde assistir Athletico Paranaense x Libertad ao vivo pela Copa Libertadores

Onde assistir Athletico Paranaense x Libertad ao vivo pela Copa Libertadores

O confronto da Libertadores terá transmissão ao vivo na Tv fechada, pelo canal por assinatura Conmebol TV. Para assistir na Tv é preciso ser assinante da plataforma, ou comprar o jogo pelo pay-per-view.

Como assistir online ao jogo do Athletico Paranaense

O jogo também será transmitido ao vivo online, pelo streaming da Conmebol TV.

Assim, da mesma forma, para assistir ao jogo online, pelo celular, tablet ou computador, é preciso ter assinatura do serviço, ou ainda comprar o jogo a parte pelo PPV.

Athletico e Libertad hoje

O Libertad: faltando dois jogos para o fim da fase de grupos, o time paraguaio lidera com sete pontos, num grupo sem definição de classificados.

The Strongest é o segundo e o Caracas é o terceiro, ambos com 6 pontos pontos. O Furacão é o lanterna, com quatro.

Chega de uma sequência de três vitórias seguidas pelo campeonato Paraguaio, onde é líder, com seis pontos a mais que o Cerro Porteño, segundo colocado.

O Athletico-PR: o Furacão é o lanterna do grupo, na última atuação pela competição sofreu uma goleada por 5 a 0 para The Strongest, em La Paz.

Se vencer o time paraguaio pode chegar ao segundo lugar, com os mesmo setepontos. Para chegar na liderança precisa igualar no saldo de gols, o Furacão tem -5.

Athletico vem de derrota pelo Brasileirão, por 2 a 1 para o Fluminense, em Volta Redonda, no segundo jogo de Felipão.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.