Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Atlético-GO x Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo na noite deste sábado, 06 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais válido pela 21º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Após vencer o Nacional, de Luis Suárez, na Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense recebe o Red Bull Bragantino. A partida começa às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Atlético Goianiense e Red Bull Bragantino para a 21º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

publicidade

Atlético-GO x Red Bull Bragantino hoje pelo Brasileirão

Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online.

Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online. (Foto: Reprodução)

O Atlético Goianiense, que na última temporada não chegou a ficar uma rodada na zona de rebaixamento, vem sendo uma das equipes que lutam contra o rebaixamento nesta temporada. 

O Dragão atualmente está na 19º posição na tabela da Série A, sendo o vice-lanterna da competição, com apenas um ponto a mais que o Juventude, lanterna do Brasileirão

A equipe chega para o confronto contra o Red Bull Bragantino com moral. Na última terça-feira, 02 de agosto, o Atlético Goianiense venceu o Nacional pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana

Fora de casa, a equipe brasileira bateu o clube uruguaio, que conta com o atacante Luis Suárez no elenco. O Atlético também venceu o Corinthians na Copa do Brasil, por 2 a 0, e saiu com vantagem para o jogo da volta. 

No Brasileirão, o Dragão foi goleado pelo Flamengo na última rodada. A equipe carioca venceu o Atlético por 4 a 1. 

Do outro lado, o Red Bull Bragantino chega para o duelo após ter vencido o Juventude na rodada passada. Nas últimas cinco partidas do Brasileirão, o Massa Bruta acumula quatro vitórias, e perdeu somente para o Fluminense

Atualmente, o Bragantino está na 8º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados, três a menos que o Internacional, que abre o G-6.

Uma vitória contra o Atlético Goianiense neste sábado deixa o Bragantino cada vez mais perto do topo da tabela, e da zona de classificação para a Libertadores.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Jan Hurtado

Onde assistir Atlético-GO x Bragantino ao vivo

A partida entre Atlético-GO e Bragantino, neste sábado, terá transmissão ao vivo através da TV e também de forma online. O jogo será transmitido na TV fechada, através do Premiere, que transmite o duelo para todo Brasil.

Como assistir online

Para assistir de forma online, é preciso ser assinante do Premiere Play, serviço de streaming dos canais Premiere. O jogo estará disponível em uma grade de canais, que também conta com outras partidas.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.