Tottenham x Southampton ao vivo: onde assistir na TV e online jogo da Premier League

Saiba onde assistir a partida entre Tottenham x Southampton, válida pela primeira rodada da Premier League, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir Tottenham x Southampton ao vivo na manhã deste sábado, 06 de agosto, em tudo sobre o jogo entre os rivais válido pela primeira rodada da Premier League

publicidade

Neste sábado, o Tottenham estreará na temporada 2022/23, diante da sua torcida, jogando em casa, contra o Southampton. A partida começa às 11h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Tottenham e Southampton para a primeira rodada da Premier League.

publicidade

Tottenham x Southampton ao vivo pela Premier League

Tottenham x Southampton ao vivo: onde assistir na TV e online jogo da Premier League.

Tottenham x Southampton ao vivo: onde assistir na TV e online jogo da Premier League.

Na pré-temporada, o Tottenham enfrentou o Team K-League e o Rangers, conquistando duas vitórias. Além dos dois jogos, o clube londrino enfrentou o Sevilla, onde empatou com o clube espanhol, e a Roma, que acabou sendo derrotado. 

Para o duelo de estreia na Premier League, o técnico Antonio Conte terá algumas baixas na equipe do Tottenham. Oliver Skipp, Richarlison, brasileiro que chegou ao Tottenham nesta janela, e Bissouma, não irão estar à disponibilidade do treinador. 

Na temporada passada, o Tottenham terminou a Premier League na quarta posição, fechando a zona de classificação para a UEFA Champions League

Para a disputa desta temporada, o Tottenham contratou um pacotão, com nomes como Richarlison, Bissouma e Perišić, que irão em busca de conquistar o primeiro grande título dos Spurs em 15 anos. 

Do outro lado, o Southampton chega para o duelo após ter disputado cinco amistosos na pré-temporada, tendo duas derrotas, para o RB Leipzig e Villarreal, empates contra Watford e Austria Klagenfurt, e uma vitória contra o Monaco

Na última temporada, a equipe flertou diretamente com o rebaixamento, encerrando a Premier League na 15º posição, com apenas quatro pontos a mais que Burnley, que abriu a zona de rebaixamento para a Championship

Na temporada passada, o Southampton foi um dos quatro clubes a tirar pontos do Tottenham nos dois turnos, chegando a vencer os Spurs por 3 a 2 dentro do Tottenham Hotspur Stadium

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Romero, Dier, Sanchez; Doherty, Hojbjerg, Bentancur, Perisic; Kulusevski, Kane, Son.

Southampton: Bazunu; Bella-Kotchap, Bednarek, Salisu; Walker-Peters, Ward-Prowse, Lavia, Romeu, Perraud; Aribo, Adams.

Onde assistir Tottenham x Southampton ao vivo

O duelo entre Tottenham x Southampton, válido pela primeira rodada da Premier League, não terá transmissão ao vivo na TV. A partida será transmitida através do Star+, serviço de streaming dos canais Disney. 

A transmissão será disponível apenas para assinantes da plataforma, que irão poder acompanhar o jogo da Premier League ao vivo através do aplicativo. 

Como assistir online

Para assistir a partida de forma online, é preciso ser assinante do Star+. Os assinantes irão encontrar o jogo entre Tottenham x Southampton disponível em uma grade que conta com outros confrontos da Premier League e outros campeonatos ao redor do mundo.

 

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.