Onde assistir ao vivo e online a Libertadores 2022 nesta semana

Os confrontos das quartas de final da Libertadores 2022 começam nesta semana, saiba tudo sobre os jogos e onde assistir ao vivo as partidas

Chegou a grande semana em que começam os jogos das quartas de final da Libertadores 2022. Saiba como assistir ao vivo e online aos duelos que definem quais serão as quatro equipes que se mantém vivas no sonho da Glória Eterna.

publicidade

O primeiro duelo que irá abrir as quartas de final da Libertadores será entre as duas maiores torcidas do Brasil. Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo quente.

Na quarta-feira, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar na Libertadores e prometem também um grande confronto que vale vaga nas semifinais da competição internacional.

publicidade

Onde assistir ao vivo as quartas de final da Libertadores 2022

Libertadores 2022: confira onde assistir ao vivo e online aos jogos desta semana. (Foto: Reprodução)

Libertadores 2022: confira onde assistir ao vivo e online aos jogos desta semana. (Foto: Reprodução)

As quartas de final da Libertadores movimentam o futebol sul-americano nesta semana. O primeiro confronto acontece na terça-feira, 02 de agosto, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O confronto entre as duas maiores torcidas do Brasil conta com transmissão exclusiva do canal de tv aberta do SBT. A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02), é possível acompanhar o jogo pelo canal.

Corinthians x Flamengo, na Neo Química Arena, em São Paulo

Data: 02/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: SBT

Atlético-MG x Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte

Na quarta-feira (03), outros dois brasileiros se enfrentam em um duelo gigantesco: Atlético-MG e Palmeiras iniciam a busca pela vaga nas semifinais no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo entre Galo e Verdão conta com transmissão exclusiva da ESPN e do Star+. Para acompanhar a partida, que começa às 21h30 (Brasília), é necessário assinar o canal de televisão fechado ou o aplicativo de streaming.

Data: 03/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: ESPN e Star+

Vélez Sarsfield x Talleres, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires

Quarta-feira (03) também marca o encontro de duas equipes argentinas pelas quartas de final da Libertadores 2022: Talleres e Vélez Sarsfield abrem o duelo em busca de uma vaga entre os quatro melhores da competição sul-americana.

O jogo desta quarta (03), às 21h30 (horário de Brasília), que irá acontecer no Estádio José Amalfitani, conta com transmissão exclusiva da ESPN e do Star+. Para acompanhar ao duelo, é necessário também assinar o pacote do canal.

Data: 03/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: ESPN e Star+

Athletico-PR x Estudiantes, na Arena da Baixada, em Curitiba

Por fim, na quinta-feira (04), o Athletico-PR de Felipão joga na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Estudiantes de La Plata, em busca da tão sonhada vaga nas semifinais da Libertadores 2022.

O quarto jogo desta fase da competição pode ser acompanhado ao vivo e online pelo Facebook Watch. Para assistir ao duelo, é necessário entrar na plataforma online e, gratuitamente, acompanhar a partida.

Data: 04/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: Facebook Watch

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.