Transmissão de Fluminense x Athletico-PR ao vivo: assista online ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Fluminense x Athletico-PR ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro 2022. neste sábado, 14 de maio, pela sexta rodada da competição.

Saiba onde assistir Fluminense x Athletico-PR ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro 2022. Cariocas e paranaenses se enfrentam neste sábado, 14 de maio, pela sexta rodada da competição.

publicidade

A partida será no estádio Raulino de Olivieira, no Rio de Janeiro, e está marcada para começar às 21 horas, (de Brasília).

O time do Paraná é 12º na classificação, com 6 pontos, enquanto o carioca é 15º, com 5 pontos. Veja onde vai passar a partida e a praparação dos times para o confronto.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo

Saiba onde assistir Fluminense x Athletico-PR ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Fluminense x Athletico-PR ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Quem quiser assistir Fluminense x Athletico ao vivo a transmissão será pelos canais Premiere e SporTV, os dois canais pela transmitem a partida na Tv fechada,  

O SporTV canal de TV por assinatura, do Grupo Globo, transmite o jogo para para todo o Brasil, para assinantes do canal.

Já o Premiere, além de assinantes, existe a opção de compra a parte da partida, pelo PPV, Pay-per-view).

Assista ao jogo do Brasileirão online

O Premiere vai transmitir a partida ao vivo online, pelo seu próprio streaming, através do PremierePlay. Quem assina o canal da Tv tem acesso grátis ao serviço.

O SporTV, da mesma forma, transmite a partida pelo seu app e site, SporTV Play, com acesso exclusivo para quem assina o canal da TV.

De outra forma, quem não assina os canais de Tv paga, pode contratar o serviço, por 12 parcelas de R$ 29,90

Os jogos podem ser acessados por todo tipo de Smartphones e Tablets, via app disponível na App Store e Google Play.

Athletico e Fluminense hoje

O Athletico-PR: Felipe Scolari terá sua primeira grande prova pelo Brasileirão neste final de semana, depois de comandar o clube paranaense na vitória sobre o Tocantinópolis.

A vitória, com direito a goleada de 4 a 0, classificou o Furacão para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Antes, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico venceu o Ceará por 1 a 0 no sábado (7), jogando em casa, sob olhar de Felipão dos camarotes.

Abner foi o autor do único gol, marcado no segundo tempo. O Furacão ainda perdeu pênalti com Terans.

O Fluminense: o Tricolor também está sob novo comando, agora do técnico Fernando Diniz, que desde que assumiu já venceu três jogos

A equipe venceu o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana, empatou com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e bateu o Vila Nova, na Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Com apenas um triunfo em cinco jogos no Brasileirão, a missão agora é voltar a conquistas os três pontos na competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.