Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão 2022

Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo, as equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo, as equipes se enfrentam neste sábado, dia14 de maio, pelo Brasileirão.

publicidade

O clube da cidade de Curitiba-PR visita o adversário carioca no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

O confronto acontece às 21h, (de Brasília), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Veja como chegam e onde assistir ao vivo.

publicidade

Onde assistir Fluminense e Athletico ao vivo

Veja onde assistir Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo online e pela TV

Veja onde assistir Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo online e pela TV

O jogo não será transmitido na TV aberta, a única opção para assistir Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo será através do Premiere ou do SporTV, os dois pela Tv fechada,  

O SporTV por assinatura, do Grupo Globo, transmite o jogo para para todo o Brasil, para assinantes do canal.

Já o Premiere, além de assinantes, existe a opção de compra a parte da partida, pelo PPV, Pay-per-view).

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

O Premiere vai transmitir a partida ao vivo online, pelo seu próprio streaming, através do PremierePlay. Quem assina o canal da Tv tem acesso grátis ao serviço.

O SporTV, da mesma forma, transmite a partida pelo seu app e site, SporTV Play, com acesso exclusivo para quem assina o canal da TV.

De outra forma, quem não assina os canais de Tv paga, pode contratar o serviço, por 12 parcelas de R$ 29,90

Os jogos podem ser acessados por todo tipo de Smartphones e Tablets, via app disponível na App Store e Google Play.

Athletico e Fluminente hoje

O Fluminense: o Tricolor carioca vem vivendo um bom momento Desde que o comandante Fernando Diniz assumiu a equipe, há três jogos.

No período, venceu o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana. Depois, empatou com o Palmeiras, em 1 x 1, pelo Campeonato Brasileiro, e na sequência, bateu o Vila Nova, na Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Contudo, com apenas um triunfono Brasileirão depois de cinco jogos, a missão do comandante agora é voltar a vencer e conquista pontos na competição.

O Athletico-PR: após passar por um perído turbulento, o clube paranaense busca sua terceira vitória seguida na temporada.

O time rubro-negro vem de triunfos contra o Ceará , por 1 a 0, jogando em casa, pelo Campeonato Brasileirão.

Depois venceu o Tocantinópolis, com goleada de 4 a 0, em casa, avançando na Copa do Brasil, jogo que marcou a estreia do técnico Luis Felipe Scolari.

A última derrota do Furacão aconteceu na goleada de 5 x 0 para o The Strongest, pela Libertadores, derrota que marcou a queda de Carille do comando do Furacão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.