Vasco já mira argentino para o lugar de Germán Cano

Vasco já mira argentino para o lugar de Germán Cano
Vasco já mira argentino para o lugar de Germán Cano (Reprodução/Twitter)
publicidade

Um dos jogadores mais queridos pela torcida deixou o Vasco nesta segunda-feira (07).

Germán Cano é tido por muitos vascaínos como um dos maiores ídolos do Vasco nos últimos anos. 

publicidade

O argentino está no clube desde 2020 e mesmo no ano do quarto rebaixamento do Cruzmaltino foi um dos principais destaques da equipe.

Mas agora que o atacante dá adeus ao Vasco, o Gigante da Colina já mira outro argentino para 2022.

publicidade
Cano deixa o Vasco após termino de contrato
Cano deixa o Vasco após termino de contrato (Reprodução/@vascodagama)

O novo atacante para o Vasco

Até o momento um dos nomes mais fortes para o lugar de Cano é de Jonathan Bauman, que defende o Independiente Del Valle-Equ. 

publicidade

O atacante vive seu melhor momento na carreira ele é o artilheiro isolado do Campeonato Equatoriano com 26 gols. O contrato do jogador com o Independiente vai até o final desta temporada e a expectativa é de que ele deixe o clube.

Entretanto apesar da apreensão por parte da torcida até o momento nenhuma proposta foi oficializada para contar com o jogador.

publicidade

Mas segundo informações do portal “Vascainos.net”, a diretoria não deixa de avalia-lo como uma possibilidade.

Jonathan Bauman é o principal nome para o Vasco em 2021

Leia Mais: Show de Messi e Mbappé na Champions League; Veja os gols

publicidade

Outro nome que vem sendo ventilado no clube é de Edu, artilheiro da série B no Brusque. Mas, até o momento, o Vasco não chegou a realizar nenhuma sondagem pelo jogador.

Edu ainda possui contrato com o Brusque e já está sendo sondado pelo Cruzeiro, o que pode fazer com que o Cruzmaltino esfrie um pouco as negociações.

publicidade

Muito provavelmente o “Gigante da Colina” deve esperar as próximas semanas para começar as sondagens no mercado da bola. Isso porque caso o clube busque jogadores muito cobiçados isso pode significar salários mais altos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Vasco vai para seu segundo ano seguido na Série B. Mas ainda sem poder contratar nomes de pesos e sem previsão de dias melhores devido a grave crise financeira vivida pelo clube.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar