De virada, o Bragantino vence o São Paulo no Morumbi

publicidade

Na noite deste domingo (04), o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o Tricolor viu o Red Bull Bragantino se manter invicto na ponta do campeonato, enquanto o time da casa ocupa a 17º posição na tabela do Brasileirão, e segue sem vencer na competição. 

O São Paulo saiu na frente no Morumbi, aos 27’ do primeiro tempo, Rigoni marcou para os donos da casa após assistência de Eder. Com a vantagem no placar por todo primeiro tempo, e boa parte do segundo, o São Paulo viu o RB Bragantino empatar a partida, Alerrandro (64’), marcou para os visitantes. Minutos depois do gol de empate, o Bragantino virou o jogo após golaço marcado por Artur, fechando o placar em 2 a 1, e saindo do Morumbi com mais 3 pontos. 

publicidade

O Tricolor não vive boa fase no Campeonato Brasileiro, atual campeão estadual, o São Paulo de Hernán Crespo ainda não venceu na competição nacional, o que vem causando críticas ao trabalho do argentino. Em nove rodadas disputadas, o São Paulo acumula cinco empates e quatro derrotas no Brasileirão 2021, chegando a apenas cinco pontos conquistados em nove rodadas. 

Já o Bragantino, se mantém na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Ainda invicto no Brasileirão 2021, o Red Bull Bragantino lidera o campeonato, somando 21 pontos, dois pontos na frente do vice-líder, Athletico Paranaense. O RB Bragantino é a única equipe ainda invicta do Campeonato Brasileiro, com 6 vitórias e 3 empates. 

publicidade

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Internacional fora de casa, confronto na quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Bragantino recebe o Cuiabá no mesmo dia, às 18h (horário de Brasília). 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar