Olympique de Marseille x PAOK: Gerson marca um golaço e garante a vitória por 2 a 1

Nesta quinta-feira (07), tivemos o jogo de ida das quartas de final da Conference League entre Olympique de Marseille x PAOK.

Nesta quinta-feira, 7 de abril, Olympique de Marseille x PAOK, se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Conference League, a competição estreante do Velho Continente.

publicidade

Com um belo gol de Gerson abrindo o placar para o time francês, a equipe de Marseille saiu com a vantagem para o jogo de volta.

Os gols de Olympique de Marseille x PAOK pela Conference League

Gerson teve atuação fundamental para garantir a vitória do time francês

Gerson teve atuação fundamental para garantir a vitória do time francês (Reprodução/Twitter)

O Olympique teve um jogo bastante confortável sem ser muito incomodado pelo PAOK, que por muitas vezes foi salvo pelo goleiro Paschalakis.

publicidade

Mas logo aos 13 minutos de jogo em uma bela jogada, o brasileiro Gerson, abriu o placar para o Marseille.

Na frente do marcador a equipe francesa seguiu no ataque e criando oportunidades, enquanto o time grego buscava se defender.

Entretanto, aos 45 minutos do primeiro tempo, Payet marcou o segundo gol para o Marseille, e com dois gols de diferença já era uma vantagem mais confortável.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos do segundo tempo El Kaddouri, diminuiu para o PAOK, com um gol que poderia ser o início de uma reação. 

Porém o que se viu na segunda etapa foi o Marseille, frequentando muito o ataque e criando oportunidades salvas pelo goleiro Paschalakis.

No final de jogo o autor do primeiro gol Gerson, acabou sendo expulso e estará de fora do jogo de volta.

O segundo jogo das quartas de final

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 14 de abril, ás 16 horas horário de Brasília.

A Conference League é a atual debutante do futebol europeu, a competição é atualmente a terceira competição principal do continente.

Ela tem como principal objetivo oferecer espaço para as equipes e confederações que não tem a oportunidade de estar na Europa e Champions League.

O campeão da competição garante uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.