Vidal no Flamengo em 2022? Ao som de funk, meia dá mais uma dica que quer jogar no Mengo

Mais uma vez, o meio-campista chileno Arturo Vidal postou nas suas redes sociais uma pista sobre o futuro, que pode ser no Flamengo em 2022

Nesta segunda-feira, 16 de maio, o meio-campista chileno Arturo Vidal deixou claro, mais uma vez, seu desejo em atuar pelo Flamengo. Seu contrato com a Inter de Milão está próximo do fim, e o futuro ainda é indefinido.

publicidade

Nas últimas semanas, o jogador indicou ao seus representantes que poderiam iniciar conversas com o clube carioca para um negócio. No entanto, a situação deu uma esfriada devido aos custos elevados.

Porém, Vidal voltou a colocar fogo na negociação após publicar, novamente, um vídeo enigmático em suas redes sociais. Ao som de uma música funk, caraterística do Rio de Janeiro, o chileno reforçou o seu desejo em atuar no clube.

publicidade

Vidal faz postagem enigmática sobre possível chegada ao Flamengo

Vidal no Flamengo? Chileno pode estar próximo de um acordo com o clube carioca. (Foto: Reprodução)

Vidal no Flamengo? Chileno pode estar próximo de um acordo com o clube carioca. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (16), o meio-campista chileno publicou, mais uma vez, imagens que indicam seu desejo em jogar pelo Fla. Ao som do funk, ele aparece com sua mulher, celebrando a vida.

Para deixar a imagem ainda mais objetiva, sua esposa está vestida com a camisa do Flamengo. Na legenda, o jogador publicou a imagem de um avião e uma bomba, ou seja, pode ser que um negócio aconteça.

Na última semana, Arturo Vidal ergueu a taça de campeão da Copa Itália pela Inter de Milão. A equipe bateu a Juventus na grande decisão, após vencer na prorrogação a partida por 4 a 2.

Além disso, a equipe do chileno ainda pode conquistar a Série A. Para isso, precisa vencer a última partida pela competição, contra a Sampdoria, e torcer para um tropeço do Milan contra a Sassuolo, fora de casa.

Negociação entre Vidal e Flamengo é complexa, mas pode acontecer

Conforme noticiamos aqui no Guia do Boleiro nos últimos dias, um negócio entre o meio-campista chileno e o Flamengo é complicado. Os valores do atleta são altos e o clube não mostra tanta empolgação quanto o jogador.

O que pesa para uma decisão da diretoria rubro-negra é a idade de Vidal. Aos 34 anos, o jogador pode não desempenhar o mesmo futebol esperado de alguns anos atrás. No entanto, durante essa temporada pela Inter, ele conseguiu viver grandes momentos dentro de campo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.