Vinícius Jr joga hoje? Real Madrid enfrenta o Manchester City na Champions League

Nessa quarta-feira (04), o Real Madrid entra em campo contra o Manchester City pelo segundo jogo das semifinais da Champions League em Madrid

Nesta quarta-feira, 4 de maio, o Real Madrid de Vinícius Júnior entra em campo contra o Manchester City pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O jogo acontece no Santiago Bernabéu às 16h (horário de Brasília).

publicidade

Na primeira partida do confronto, o jogo marcou um duelo de duas grandes equipes que protagonizaram um verdadeiro espetáculo dentro de campo. O Manchester City venceu por 4 a 3 e traz para Madrid uma vantagem mínima.

Com a força do seu torcedor dentro de casa, o time merengue vem de um final de semana conquistando seu 35º Campeonato Espanhol na história e, dessa forma, espera conseguir um grande resultado e uma vaga na final da Liga dos Campeões.

publicidade

Real Madrid e City definem vaga nas semifinais da Champions: Vinícius Júnior joga hoje?

Vini Jr deve ser titular hoje pelo Real Madrid contra o City. (Foto: Reprodução)

Vini Jr deve ser titular hoje pelo Real Madrid contra o City. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (04), Real Madrid e Manchester City entram novamente em campo para definir quem será o finalista da Champions League desta temporada. Os merengues querem virar o placar, após perder por 4 a 3 o primeiro jogo.

Para isso, a equipe comandada por Carlo Ancelotti deve contar com o craque brasileiro Vinícius Júnior entre os onze jogadores iniciais da partida. No final de semana, em que o Real foi campeão espanhol, Vini foi poupado e entrou na reta final do segundo tempo.

Mesmo com o camisa 20 no banco de reservas, o Real conseguiu vencer o Espanyol dentro de casa, por 4 a 0, e confirmou o seu título espanhol. Agora, o foco total na equipe é nessa partida contra o City.

Além de Vinícius Júnior, o treinador merengue também poupou Karim Benzema, que entrou no segundo tempo da partida no final de semana. Claramente, Ancelotti indica que está de olho na decisão dessa quarta-feira (04).

Melhores momentos de Manchester City 4 x 3 Real Madrid pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League

Prováveis escalações de hoje

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Walker); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.