Jovem promessa francesa escolhe entre Real Madrid e PSG

O Real Madrid entrou na briga pela contratação de mais uma joia francesa, que vem despertando interesse de vários clubes.

Além de Kylian Mbappé, o Real Madrid entrou na briga por outra joia francesa que vem chamando atenção de vários gigantes do continente Europeu. Atualmente no Monaco, o meio-campista Aurélien Tchouameni é alvo do Real Madrid, que deve fazer o possível para contar com o jovem em breve.  

publicidade

Aurélien Tchouameni é mais uma grande revelação do Monaco, que também revelou Mbappé, antes do atacante ser vendido para o Paris Saint-Germain. Além do gigante espanhol, outros clubes europeus também miram a contratação do meio-campista de 22 anos, que vem se destacando no futebol francês. 

Aurélien Tchouameni alvo do Real Madrid

Jovem promessa francesa escolhe entre Real Madrid e PSG

Jovem promessa francesa escolhe entre Real Madrid e PSG. (Foto: Divulgação)

O meio-campista de 22 anos, de descendência camaronesa, chamou atenção do gigante da Espanha após uma ótima temporada atuando no Monaco. Revelado no Bordeaux, Aurélien Tchouameni chegou no Monaco em 2020, quando passou a ser notado pelos grandes clubes. 

publicidade

O jogador já vinha se destacando sob o comando do técnico Niko Kovac, mas melhorou depois da chegada de Philippe Clement, que ingressou no Monaco em janeiro. Desde então, Aurélien Tchouameni é uma das sensações da Europa, despertando interesse de diversos clubes. 

Atualmente, o jogador está avaliado em 70 milhões de euros, cerca de R$ 356 milhões. De acordo com o jornal Diario AS, o Real Madrid não é o único interessado na contratação do jovem meio-campista francês. 

Clubes europeus interessados no meio-campista

O Real Madrid não é o único que briga pela contratação de Tchouameni. Assim como com Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain é um dos adversários do Real Madrid na disputa pelo craque francês. No entanto, segundo a imprensa, a prioridade do francês Aurélien Tchouameni é deixar a França, buscando um novo desafio em outro país. 

O Manchester United é outro clube interessado no jovem. Já anunciado como novo técnico da equipe inglesa, o técnico Erik Ten Hag pediu o meio-campista para a próxima temporada, sendo um dos principais pedidos do treinador. 

O Chelsea também está na briga pelo jogador francês e já fez contato com os representantes do meio-campista, mas o Manchester United leva vantagem na disputa pelo jogador, diante da incerteza do Chelsea em relação ao futuro do clube.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.