Inter x Roma ao vivo: assista online ao jogo pelo Campeonato Italiano

Neste sábado (23), Inter x Roma ao vivo: as equipes se enfrentarão pela 34ª rodada do Campeonato Italiano ás 13h (horário de Brasília)

Neste sábado, 23 de abril, assista Inter x Roma ao vivo. Os times entram em campo ás 13h (horário de Brasília) pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Giuseppe Meazza (San Siro).

publicidade

Os visitantes, buscam a vitória a todo custo para tentar se aproximar ainda mais de uma vaga na Champions League. A Inter por sua vez precisa vencer para seguir vivo na briga pelo título da Série A.

Confira onde assistir a partida pelo Campeonato Italiano e como vem as equipes.

publicidade

Onde assistir Inter e Roma ao vivo pela Série A

Inter de Milão x Roma se enfrentarão neste sábado (23), no estádio San Siro

Inter de Milão x Roma se enfrentarão neste sábado (23), no estádio San Siro (Reprodução)

O jogo deste sábado (23) conta com transmissão da ESPN 4, televisão fechada. Desse modo, só estará disponível para quem assina o canal através da sua emissora de TV.

A Inter de Milão está na briga pelo título da Série A, pelo segundo ano consecutivo, atualmente está com 69 pontos está atrás do seu maior rival Milan que lidera o campeonato com 71 pontos.

A Roma por sua vez está na briga por uma vaga na Champions League 2022/23, na quinta posição com 58 pontos, está cinco pontos atrás da Juventus que no momento ocupa a quarta posição.

Portanto, somente a vitória interessa para as duas equipes no confronto entre Inter x Roma.

Como assistir Roma e Inter de Milão online

A partida, que conta com transmissão exclusiva dos canais ESPN, também será transmitida no streaming do Star+. Portanto, para os assinantes, basta acessar o aplicativo através de qualquer dispositivo móvel, sem qualquer vínculo com operadoras de TV a Cabo.

Escalações de Inter x Roma pela 33ª rodada da Série A

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)

Handanovic; De Vrij, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Gosens; Lautaro Martínez e Dzeko.

Roma (Técnico: José Mourinho)

Rui Patrício; Roger Ibanez; Chris Smalling; Gianluca Mancini;  Rick Karsdorp; Bryan Cristante; Lorenzo Pellegrini; Sérgio Oliveira; Nicola Zalewski; Henrikh Mkhitaryan; Tammy Abraham

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.