Athletico x Coritiba ao vivo onde assistir online e na Tv ao Atletiba pelo Campeonato Paranaense

Assista Athletico x Coritiba ao vivo neste domingo, 05, no clássico Atletiba, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

Athletico x Coritiba ao vivo: as equipes da capital paranaense se enfrentam neste domingo, 05, no clássico Atletiba, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

publicidade

A bola vai rolar na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 18h30, (de Brasília). O times chegam separados por dois pontos na tabela do estadual. o Furacão é líder e o Coxa vice-lider.

Confira onde assistir ao jogo pela TV, como assistir ao Atletiba online e comos e prepararam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Athletico Paranaense x Coritiba ao vivo

Assista Athletico x Coritiba ao vivo pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

Assista Athletico x Coritiba ao vivo pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

A partida não terá transmissão ao vivo na TV convencional, nenhum canal fechado negociou os direitos de transmissão dos jogos do Athletico-PR pelo estadual.

Desta forma, o jogo terá trnasmissão apenas online, pelos streamings NSports, Coxa Prime e Furacão Live.

Onde assitir online ao jogo do Athletico e Coritiba

Para assistir Atletico e Coritiba ao vivo online, o torcedor precisa ter uma assinatura Furacão Live, plataforma de jogos do próprio clube paranaense que transmite online por streaming os jogos do Furacão.

Além deste, o jogo será transmitido pelo streaming  do NSports e Coxa Prime por assinatura, plataformas que também faz transmissão de partidas de futebol online.

Athletico e Coritiba hoje pelo Panaense

Este será o quinto Atletiba consecutivo com torcida única. Os clubes optaram por essa decisão após a confusão acorrida nas arquibancadas no clássico pelo estadual no ano passado.

O Athletico-PR: o Furacão é o único time do estadual com 100% de aproveitamento, e chega para enfrentar o Coxa vindo de vitória, de goleada por 5 a 0 contra o Azuriz.

O Athletico lidera Campeonato Paranaense, dois pontos na frente do Coritiba, após seis vitórias angariando os 18 pontos possíveis.

O Coritiba: o Coxa também chega invicto para o confronto, contudo foram cinco triunfos e um empate até agora no estadual.

Na vice-liderança, com 16 pontos, por coincidência, o tropeço foi contra o Azuriz, no empate em 2 x 2, na penúltima rodada, jogando no Couto Pereira.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.