
Diretor do Corinthians Roberto de Andrade comentou sobre um possível retorno sem dizer nem que sim nem que não.
Apesar das recentes contratações feitas pelo Timão, o time ainda busca o retorno de Paulinho, peça fundamental na conquista da Libertadores de 2012. Recentemente o volante deixou o Al Ahli, da Arábia Saudita, e está livre no mercado. Mas como a janela de transferências está fechada o meia viria para a próxima temporada.
Esta tarde durante entrevista coletiva o diretor de futebol do Corinthians Roberto de Andrade comentou a respeito de um possível retorno de Paulinho para o Corinthians.
Veja Também: Corinthians vence Palmeiras no Brasileirão Feminino e é tricampeão

Não conversamos com o Paulinho, porque no campeonato não existe mais inscrição. Se vier a dar certo com ele ou outro jogador, será a partir de janeiro. Disse o dirigente
Roberto ainda comentou a respeito de André Cury que cravou como certo o retorno de Paulinho para o Corinthians:
Deixar bem claro que o André Cury não tem nada a ver com o Paulinho ou Corinthians. Não existe negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Não tem André Cury no negócio do Paulinho, mais fácil perguntar para ele por que ele disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, único que a gente conversa por intermédio no negócio do Paulinho.
Portanto, apesar da vontade de ambas as partes, o retorno só poderá ocorrer em 2022. Por isso, como disse o dirigente tudo o que pode acontecer são apenas conversas informais.
O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui