Paulinho de volta no Corinthians? Entenda essa história

Paulinho de volta no Corinthians? Entenda essa história
Paulinho de volta no Corinthians? Entenda essa história (Divulgação/Tv Mais News)
publicidade

Diretor do Corinthians Roberto de Andrade comentou sobre um possível retorno sem dizer nem que sim nem que não.

Apesar das recentes contratações feitas pelo Timão, o time ainda busca o retorno de Paulinho, peça fundamental na conquista da Libertadores de 2012. Recentemente o volante deixou o Al Ahli, da Arábia Saudita, e está livre no mercado. Mas como a janela de transferências está fechada o meia viria para a próxima temporada.

publicidade

Esta tarde durante entrevista coletiva o diretor de futebol do Corinthians Roberto de Andrade comentou a respeito de um possível retorno de Paulinho para o Corinthians.

Veja Também: Corinthians vence Palmeiras no Brasileirão Feminino e é tricampeão

publicidade
Paulinho pode voltar ao Corinthians na próxima temporada
Paulinho pode voltar ao Corinthians na próxima temporada (Divulgação/Bola Vip)

Não conversamos com o Paulinho, porque no campeonato não existe mais inscrição. Se vier a dar certo com ele ou outro jogador, será a partir de janeiro. Disse o dirigente

publicidade

Roberto ainda comentou a respeito de André Cury que cravou como certo o retorno de Paulinho para o Corinthians:

Deixar bem claro que o André Cury não tem nada a ver com o Paulinho ou Corinthians. Não existe negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Não tem André Cury no negócio do Paulinho, mais fácil perguntar para ele por que ele disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, único que a gente conversa por intermédio no negócio do Paulinho.

publicidade

Portanto, apesar da vontade de ambas as partes, o retorno só poderá ocorrer em 2022. Por isso,  como disse o dirigente tudo o que pode acontecer são apenas conversas informais.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar