Sporting Cristal x Flamengo ao vivo: vai ter jogo da Libertadores online pelo SBT

Veja onde assistir Sporting Cristal x Flamengo ao vivo pela Libertadores às 21h30. O Flamengo estreia na Copa Libertadores em Lima no Peru

Veja onde assistir nesta terça-feira, 5, Sporting Cristal x Flamengo ao vivo pela Libertadores. O Flamengo estreia na Copa Libertadores nesta noite, no estádio Nacional, em Lima no Peru, onde enfrenta o Sporting Cristal.

publicidade

A partida entre os rubro-negros e o time peruano começa às 21h30 (de Brasília). O time carioca está no grupo H, onde está o Sporting, a Talleres, da Argentina e Universidad Católica, do Chile.

Confira como se prepararam o Flamengo e Sporting do Peru, e onde assistir ao confronto ao vivo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Flamengo e Sporting Cristal ao vivo

Onde assistir Sporting Cristal x Flamengo ao vivo online pela Copa Libertadores - Divulgação

Onde assistir Sporting Cristal x Flamengo ao vivo online pela Copa Libertadores – Divulgação

A partida terá transmissão ao vivo na Tv aberta, o SBT vai transmitir o jogo para todo Brasil pela TV aberta.

Além do SBT, a ESPN pela TV fechada, para assinantes, também faz a transmissão do confronto. Veja omo assistir pel ainternet.

Como assistir ao jogo do Flemengo ao vivo online

O torcedor vai poder assistir ao jogo ao vivo online pelo site do SBT, que transmite a sua programação pelo site da emissora, com acesso liberado para qualquer pessoa.

Já quem assina o serviço de streaming STAR+, pode assistir online pelo site ou aplicativo.

O Flamengo: chega para estrear na Libertadores após perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense, ao empatar por 1 a 1, no último sábado, 2.

Assim, tanto o técnico como a equipe rubro-negra entram em campo pressionados por resultados mais expressivos. Mesmo porque, o time brasileiro possui um elenco superior ao adversário.

Contudo, Paulo Sousa não vai poder contar com duas forças em campo, o lateral direito Isla, que voltol do jogo pela seleção chilena com desconforto no quadríceps, e o meia Arrascaeta, com lesão no tornozelo.

O Sporting Cristal: vem de vitória no Campeonato Peruano, com direito a goleada venceu o Union San Martin, na última sexta-feira, 1, por 4 a 1  pela oitava rodada do nacional.

O time do técnico Roberto Mosquera é detentor de 20 títulos nacionais, mas apesar de enxergar Flamengo como favorito declarou que pode jogar no mesmo nível, e vem a campo com força total, em busca do triunfo.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.