Champions League: Neymar também teria brigado depois do jogo contra o Real

Após a derrota para o Real Madrid na Champions League, os ânimos ficaram bem exaltados do lado do Paris Saint-Germain.

Nesta terça-feira (09), Real Madrid X PSG se enfrentaram no Santiago Bernabéu, apesar do time francês sair na frente, foi o time de Madrid quem levou a classificação na Champions League.

publicidade

Entretanto, a partida foi muito marcada, pela confusão envolvendo o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, após o termino da partida. Mas agora surgem informações de que Neymar também poderia ter participado de outra confusão.

A confusão com o presidente do PSG na Champions League

Presidente do PSG perde o controle após a partida

Presidente do PSG perde o controle após a partida (Reprodução/Twitter)

Conforme relatado pelo jornal “AS”, após o final da partida Nasser ficou incontrolável, segundo o mandatário do time francês, haveria uma irregularidade no primeiro gol de Benzema.

publicidade

Bem exaltado após o final da partida, o presidente junto com o diretor técnico, Leonardo se dirigiram para o vestiário dos árbitros da partida.

Segundo um vídeo de um funcionário do Real Madrid, Nasser teria desferidos diversos xingamentos e até ameaçado o árbitro de morte.

Leia mais: Champions League: Confira todos gols dos jogos de volta das oitavas de final

Mas essa não foi a única briga envolvendo o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, após o jogo no vestiário outra confusão chamou a atenção.

A briga entre Neymar e Donnarumma

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o bate boca aconteceu devido Neymar ter repreendido o goleiro pela falha no primeiro gol do Real.

Donnarumma, por sua vez, não deixou barato e acusou o brasileiro de cometer falha no começo da jogada que deu início ao segundo gol.

Com os ânimos exaltados, os dois jogadores quase chegaram as vias de fato, tendo que contar com a ajuda dos companheiros para apartar a briga.

O PSG levará muito tempo para digerir a derrota na Champions League, em especial para Nasser que viu sua última carta na manga para manter o Mbappé na equipe para a próxima temporada, e pode ver seu astro assinar com o Real Madrid sem nenhum custo.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.