Neymar busca quebrar grande jejum na Champions League em jogo do PSG contra Real Madrid

O PSG entra em campo pelas oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira (09) contra o Real Madrid e Neymar tem grande objeivo

Nesta quarta-feira (09), o Paris Saint-Germain entra em campo para buscar uma vaga nas quartas de final da Champions League contra o Real Madrid e conta muito com um bom desempenho de Neymar.

publicidade

O camisa 10 do time francês se recuperou recentemente de uma lesão no tornozelo esquerdo e está a disposição de Mauricio Pochettino para o jogo de hoje.

Neymar concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (08), um dia antes do grande jogo, e comentou sobre a ansiedade e expectativa pela decisão.

publicidade

Em longo jejum de gols na Champions, Neymar espera acabar com marca negativa nesta tarde

A última vez que o craque brasileiro balançou as redes pelo Paris Saint-Germain em um jogo de UEFA Champions League foi no dia 8 de dezembro de 2020.

Na ocasião, Neymar anotou contra o Instanbul Basaksehir, em partida válida pela fase de grupos da competição europeia, onde o PSG venceu por 5 a 1.

Naquela ocasião, inclusive, o brasileiro anotou um hat-trick pela equipe francesa e garantiu mais três pontos para o PSG, que estava no grupo H da Champions League.

Confira trecho de entrevista do brasileiro antes do jogo

Na entrevista que precede o grande jogo contra o Real Madrid, Neymar comentou sobre o longo jejum de gols na competição europeia.

Ao falar sobre o fato de estar a mais de um ano sem balançar as redes na Champions League, o camisa 10 do PSG deixou claro que isso não o incomoda e que o mais importante é o resultado coletivo.

“Nós temos um grande time. NA minha cabeça, nunca fui egoísta de maneira alguma. Sempre joguei em prol da equipe. Pra mim não importa se eu não faço gol, não dou assistência, o que importa é ganhar. Amanha se eu fizer gol ou não, pouco me importo. Quero sair daqui com a vitória e classificação, que é o mais importante.”

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.