Neymar joga hoje? Confira provável escalação do PSG contra o Real Madrid

Nesta quarta-feira (09), o PSG define uma vaga nas quartas de final da Champions League contra o Real Madrid e pode contar com Neymar.

Chegou o grande dia. Na tarde desta quarta-feira (09), Paris Saint-Germain e Real Madrid decidem uma permanência na UEFA Champions League e o time francês conta com seu craque, Neymar.

publicidade

No jogo de ida, o brasileiro entrou na metade do segundo tempo (voltando de uma lesão no tornozelo esquerdo) e deu assistência para o gol da vitória do PSG, marcado por Mbappé.

Com 1 a 0 em vantagem, os franceses chegam em Madrid com a missão de parar o ataque merengue e conseguir a vaga entre os oito melhores da Europa na atual temporada.

publicidade

Neymar em campo? PSG define vaga na Champions League

O treinador do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, ainda tem algumas dúvidas com poucas horas antes do grande jogo contra o Real Madrid.

No entanto, ele sabe que irá poder contar com Neymar em campo. O camisa 10 se recuperou recentemente de uma grave lesão no tornozelo esquerdo e já está apto para os 90 minutos.

Seu retorno foi realizado, inclusive, na partida de ida do confronto contra a equipe espanhola, no Parc de Princes, no dia 15 de fevereiro, na vitória por 1 a 0.

Neymar é presença garantida na equipe. Pochettino não sabe se irá poder contar com outro atacante, o francês Mbappé, que sofreu um pisão em treinamento nesta semana.

Durante um dos treinos preparativos para o grande jogo contra o Real Madrid, Mbappé sofreu uma grave entrada do volante Gueye, e logo deixou os trabalhos em campo.

O departamento técnico do Paris Saint-Germain informou que seriam feitas avaliações médicas no atleta para verificar uma possível lesão no pé esquerdo.

De qualquer forma, Mbappé viajou com os companheiros e está em Madrid. A dúvida agora é saber se o francês está apto para começar o jogo entre os 11 titulares do PSG.

Confira provável escalação do Paris Saint-Germain contra o Real Madrid

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Pereira, Gueye e Verratti; Messi, Mbappé (Di María) e Neymar.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.