Hulk manda recado para jogadores do Flamengo às vesperas da Supercopa

O atacante Hulk anda imparável e agora mandou recado para os jogadores do Flamengo dando o tom para a final da Supercopa do Brasil

A fome de vencer do atual grupo do Atlético-MG não é segredo para quem acompanha o futebol e o Hulk é a principal representação disso.

publicidade

No próximo domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal, o Galo joga contra o Flamengo em busca de mais uma taça: a Supercopa do Brasil

Atacante Hulk destaca o gosto de vencer mais do Atlético-MG

hulk comemora gol pelo atlético-mg

Fome de gols e de taças do Hulk / Foto: Twitter Atlético-MG

Desde já, o craque do Atlético adianta que querer continuar vencendo não tem a ver com arrogância ou falta de humildade.

publicidade

“Lógico que, quando a gente é ambicioso em querer ganhar, isso não é falta de humildade. Nossa equipe tem muita humildade pra continuar trabalhando em busca das coisas, mas não podemos perder essa ambição de querer ganhar mais, de querer lutar mais, de querer continuar fazendo história. Vai ser assim enquanto eu estiver aqui no Galo”, salientou Hulk.

O gosto das vitórias aparentemente é viciante na visão do principal jogador do Galo. Ele esclarece que a vontade de mais taças continua pelas bandas das Minas Gerais.

“Enquanto esse grupo estiver aqui. Um grupo que já está com gostinho de ganhar, de comemorar. E a gente não pode perder isso. Vamos humildemente, como eu falei, mas deixar a vida lá dentro no próximo jogo domingo pra buscar este título tão sonhado que é inédito pra nossa história”, complementou o homem gol do Galo.

Rivalidade histórica entre Galo x Flamengo

O ano de 2021 foi apenas mais um capítulo da ferrenha rivalidade entre os atleticanos e os rubro-negros. Essas disputas ferozes vem desde os anos 70.

Mas o grande acontecimento para estourar essa rivalidade foi uma justamente uma partida realizada em campo neutro.

Em jogo válido pela Copa Libertadores Atlético e Flamengo disputavam vaga na parte decisiva do torneio continental no Serra Dourada em Goiânia.

A partida teve diversas expulsões e polêmicas de arbitragem majoritariamente favoráveis ao Flamengo. Naquele dia, o árbitro era o carioca José Roberto Wright.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.