Gols de Atlético-MG x Patrocinense: Galo vence o CAP por 3 x 0 no Mineirão com dois de Hulk

Veja os gols da terceira vitória do Atlético-MG sobre o Patrocinense, por 3 x 0 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Veja os gols da terceira vitória do Atlético-MG sobre o Patrocinense, por 3 x 0 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Jogando no Mineirão, nesta manhã deste domingo, o Galo derrotouo CAP.

publicidade

Hulk abriu o placar no primeiro tempo para o time alvinegro e fez mais um na segunda etapa. O zagueiro uruguaio Diego Godín, de cabeça, anotou o terceiro do Atlético, que reassume a liderança do estadual Mineiro.

Gols de Atlético-MG x Patrocinense galo vence por 3 x 0  no Mineirão

Com a vitória sobre o Patrocinense, por 3 x 0, o Atlético-MG reassume a liderança do Campeonato Mineiro, somando agora 10 pontos em quatro partidas. Já oPatrocinense cai para a oitava colocação, com quatro pontos.

publicidade

Destaque para Hulk, com 2 gols para o Galo

Hulk atingiu hoje marca de 70 jogos pelo Atlético, anotando os dois primeiros gols da partida. Desde 2021, o atacante chegou a nove jogos seguidos, balançando as redes adversárias pelo Galo.

Pouco mais de um ano com a camisa do Atlético, ao todo, Hulk marcou 39 gols, somando ainda 12 assistências e 51 participações diretas em gols pelo clube alvinegro.

Flamengo x Fluminense ao vivo: assistir online ao Fla-Flu neste domingo

Atlético-MG 3 x 0 Patrocinense pelo Campeonato Mineiro Melhores Momentos

Primeiro tempo

Na base do contra-ataque, a equipe do Patrocinense começou o jogo incomodando o Galo. Reis foi o principal nome do time de Patrocínio, fazendo o goleiro Éversontrabalhar em duas situações.

O Atlético aos poucos foi tomando conta do jogo. Zaracho, Jair, Arana e Nacho levaram perigo à meta do goleiro Jacsson. O gol atleticano só veio nos acréscimos.

Nos acréscimos, aos 49, Hulk, de cabeça, tocou para as redes, depois de desvio de Nathan Silva, e colocou o Galo em vantagem no Mineirão.

Segundo tempo

Antonio Mohamed voltou do intervalo colocando o zagueiro Diego Godín no lugar de Revér e Ademir na vaga de Zaracho. O Fumacinha foi logo dando o cartão de visitas, obrigando o goleiro Jacsson a fazer grande defesa.

Aos 15, Nacho Fernández cruzou para Hulk marcar o segundo dele no jogo, novamente de cabeça. O técnico Gustavo Brancão mexeu na equipe do Patrocinense e viu Léo Costa desperdiçar grande oportunidade, aos 26, cara a cara com o goleiro Éverson.

Para completar a vitóira do atleticano, o estreante Godín deixou o dele, aos 34 da etapa final. O Galo chegou a marcar novamente, mas o gol foi anulado, pois Ademir estava em posição irregular na conclusão da jogada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.