Champions League: reunião da UEFA pode mudar formato da competição

publicidade

A UEFA Champions League pode sofrer alterações no formato, uma reunião da UEFA, marcada para a próxima quarta-feira (31), pode definir se haverá ou não mudanças no formato da competição continental. A informação foi dada por Lars-Christer Olsson, presidente da associação de Ligas Europeias, em coletiva que aconteceu nesta sexta-feira (26). 

Segundo Lars-Christer Olsson, há a possibilidade do formato da Liga dos Campeões sofrer mudanças, começando no ano de 2024. De começo, o número de equipes que disputam a competição subiria de 32 para 36, e não haveria mais fase de grupos. Com isso, mais duelos entre clubes grandes do continente iriam ocorrer. 

publicidade

O presidente também informou que haverá uma reunião do comitê de competições entre clubes, que acontecerá um dia antes da reunião com a UEFA para detalhar melhor partes do projeto de mudanças da competição. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar