Ferroviária e Santos: saiba tudo do jogo pelo Campeonato Paulista neste sábado

Assista ao vivo a transmissão de Ferroviária x Santos online neste sábado pelo Campeonato Paulista 2022.

Veja onde vai ser a transmissão de Ferroviária e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista neste sábado, as equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

publicidade

O confronto é válido pela décima rodada do estadual. Veja como chegam e onde assistir online e na TV ao jogo do Pulistão.

Onde assistir Ferroviária e Santos ao vivo

Transmissão de Ferroviária x Santos ao vivo neste sábado pelo Campeonato Paulista

Transmissão de Ferroviária x Santos ao vivo neste sábado pelo Campeonato Paulista

Pela Tv fechada, o Premiere FC transmite o jogo para todo o Brasil, para assinantes do canal e pelo pay-per-view. A narração será de Odinei Ribeiro com comentários de PVC e Richarlyson.

publicidade

Além do Premiere, o Paulistão Play também exibe a partida ao vivo para assinantes da plataforma da FPF.

Como assistir ao futebol ao vivo online

Já quem assina o serviço de streaming do Paulistão Play, pode assistir pelo aplicativo ou site, assim com assinantes do streamign do GE, (Globo Esporte), acessando pelo app Premire Play.

Ferroviária e Santos pelo YouTube

A partida terá transmissão ao vivo online grátis pelo YouTube do Paulistão. O canal promete transmitir o jogo ao vivo pela rede social de graça.

 Santos e Ferroviária hoje, como chegam

A Ferroviária: esta fora da zona de classificação do Grupo B, onde tem dez pontos, na terceira posição

A Locomotiva enta vencer para se aproximar do São Bernardo, segundo colocado, faltando três rodada para o término da primeira fase.

A campanha irregular na temporada pesou neste final, com o time vindo de duas derrotas, para o Ituano, no Paulistão, e para o Vasco da Gama, na Copa do Brasil, quando foi eliminada no meio de semana.

O Santos hoje

OPeixe também com uma campanha irregular, o Peixe marca somente 10 pontos, em terceiro no Grupo D, e tenta se recuperar Paulistão, onde não vence há três rodadas.

Neo período, perdeu duas vezes, para Mirassol, e no clássico contra o São Paulo. O empate foi em casa com o Novorizontino, lanterna do estadual.

Agora espera respirar novo ares, com o comando do novo técnico, Fabián Bustos, e precisa vencer para tomar o lugar do Santo André, segundo colocado também com 10 pontos, e sonhar com uma vaga na próxima fase da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.