Cavani ou Suárez no Corinthians?

O CEO de empresa parceira do Corinthians revelou que o clube está monitorando a situação dos dois uruguaios e pode trazê-los ao clube em 2022

Após anunciar Vitor Pereira como novo treinador da equipe, a diretoria do Corinthians agora busca nomes para reforçar o ataque da equipe. Cavani e Suárez seguem na mira do Timão.

publicidade

Isso porque o CEO da Tanusa, empresa muito ligada com a atual gestão do time, confirmou que o alvinegro segue em busca de um grande nome para o ataque ainda nesta temporada.

Na conversa com o jornalista Carlos Cereto, Cleidson Cruz deixou claro que é de interesse do clube conseguir contratar Cavani ou Suárez ainda para esta temporada.

publicidade

Cavani e Suárez podem deixar o futebol europeu em breve e Corinthians monitora

A situação de Suárez no atual clube, Atlético de Madrid, parece se encaminhar para um fim próximo. Com contrato até o final da atual temporada, o uruguaio não deve permanecer na capital espanhola.

O clube colchonero chegou a oferecer uma renovação contratual para o seu camisa 9, mas seria apenas uma temporada, o que não agradou ao staff do jogador.

Pela sua idade, 35 anos, o Atlético de Madrid entende que é inviável permanecer com o jogador em um contrato que seja ainda mais extenso.

Dentro de campo, Suárez também não vem desenvolvendo um grande futebol e a diretoria do Atlético consegue enxergar isso.

O atacante uruguaio ainda tem esperanças de permanecer por mais algumas temporadas no cenário do futebol europeu e aguarda uma proposta de lá.

Contudo, o Corinthians deve investir pesado para buscar junto com os representantes do jogador uma investida para tentar trazê-lo ao futebol sul-americano.

https://twitter.com/futebol_info/status/1474008651564257281?s=20&t=1i0Yejd0l3pdcCYOJ7aGyg

Cavani, que atualmente está no Manchester United, passa pela mesma situação. Seu contrato acaba em 3 meses no clube inglês e ele não deve continuar por lá.

O uruguaio, com os mesmos 35 anos que Suárez, busca alternativas para dar prosseguimento na sua carreira futebolística ainda no cenário europeu.

No entanto, caso chegue uma proposta vantajosa para Cavani retornar ao seu continente, pode ser que ele tope o desafio de jogar pelo Corinthians ainda em 2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.