Filho de Ronaldo rejeita futebol, faz revelação chocante e verdade vem à tona

Depois de anos com pessoas querendo saber se ele seguiria os passos de Ronaldo, seu pai, Ronald surpreendeu ao abrir o jogo e desabafar.

Diferente do que era esperado na época em que nasceu, Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo, nunca demonstrou interesse pelo futebol. O rapaz sempre foi muito discreto e nunca gostou muito de falar sobre o assunto.

publicidade

Nesta terça-feira (12), ele contou em entrevista ao GShow que o futebol nunca o chamou a atenção. Atualmente ele se dedica na carreira de DJ e está com 22 anos de idade. Porém, lembra que sempre foi ‘bombardeado’ pelo esporte. Tudo isso porque tanto o pai, quando Milene Domingues, sua mãe, praticavam.

Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho. Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte“.

publicidade

Posteriormente, o jovem ressaltou que seu maior interesse era criar sua própria jornada. Ele não queria seguir pelo caminho do esporte e por isso teve novos planos. Agora, investe para conseguir ser reconhecido na música.

Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo“.

Ronald abre o jogo sobre suas inspirações na música eletrônica

Ronald
Filho de Ronaldo rejeita futebol, faz revelação chocante e verdade vem à tona (Imagem: Divulgação / Instagram)

Na entrevista, o rapaz ressaltou que estudou muito antes de entender o que iria fazer na música. Ele declarou que a parceria com a GR6 foi muito importante, já que ele inserir o eletrônico e a gravadora o funk. O contrato entre os dois terá duração de cinco anos.

“Hoje em dia dou muito valor à experiência de pista que tenho. Já perdi as contas de quantas festas, eventos, buffet e casamentos já toquei. Minha carreira não começou indo para a balada. Acho que a facilidade que tenho de conversar, me soltar, vem desses dez anos na música”.

Ronald ainda ressalta que uma de suas maiores referências na profissão é o DJ Alok.

O Alok é uma referência tanto profissional quanto pessoal. Tive o prazer de conhecê-lo em 2016 e, com certeza, é um cara que eu quero trabalhar lado a lado, fazer uma colaboração, um feat, de fato seria um marco na minha carreira. Vamos trabalhar para, quem sabe um dia, essa parceria acontecer”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.