Disputado por clubes brasileiros, Cavani define seu futuro para 2022

publicidade

Em fim de contrato com o Manchester United, o uruguaio Edinson Cavani definiu seu próximo clube, e pode está de saída da Premier League.

Aos 34 anos, Cavani acabou perdendo espaço no Manchester United depois do retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. Com as poucas oportunidades, Cavani deseja deixar o clube no final da temporada, e já deve ter escolhido o seu destino.

publicidade
Disputado por clubes brasileiros, Cavani define seu futuro para 2022 (Foto: Getty Images)

Cavani chegou no Manchester United a custo zero após sair do Paris Saint-Germain, clube onde é ídolo. Mas desde sua chegada no clube de Manchester, o uruguaio não conseguiu render o esperado, e nem terá tempo.

publicidade

Atacante de grande nome no futebol mundial, Cavani entrou na mira de alguns clubes do futebol europeu. Mas apesar de ter preferência em ficar na Europa, Cavani também é desejado por alguns clubes da elite do futebol brasileiro. 

Leia também: Barcelona x Real Madrid: Rivais disputam promessa do futebol; Conheça

publicidade

Cavani no futebol brasileiro?

O nome de Edinson Cavani é sempre ligado a clubes do Brasil. O uruguaio sempre foi alvo de clubes como Flamengo, Palmeiras e até mesmo o Corinthians. Recentemente, Edinson Cavani teve seu nome bastante falado nos bastidores do Palmeiras, mas é um negócio longe de acontecer. 

Próximo destino de Cavani

De acordo com o jornal The Times, Cavani deseja jogar na Espanha, e o seu próximo clube seria o Barcelona. O jornal informou na última quinta-feira (02), sobre o desejo do atacante de se transferir para o clube da Catalunha. O desejo de Cavani é jogar pelo Barcelona antes de se aposentar, o que pode acontecer na próxima temporada.

publicidade

A dificuldade do Barcelona no setor ofensivo pode ser um fator que influencie na ida de Cavani para o clube, já que o Barcelona sofre com problemas no ataque. Segundo a fonte, Cavani ainda pode atuar em alto nível por mais duas temporadas, e as conversas com o Barcelona podem começar em janeiro. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Caso Cavani se transfira para o Barcelona, o craque chega ao clube a custo zero, já que seu contrato com o Manchester United se encerra em breve.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar