Manchester United: Diretoria escolhe substituto de Solskjaer
Após vexame contra o Liverpool, o Manchester United já decidiu o alvo para substituir Solskjaer como treinador da equipe.
As repercussões negativas para o Manchester United após derrota vexatória diante do Liverpool não param. Segundo jornais ingleses Solskjaer deve permanecer no cargo para partida contra o Tottenham, mas sua posição como treinador do United não está segura.
A Sky Sports da Inglaterra afirmou que o treinador norueguês deve permanecer na função apesar da derrota por 5-0 e informações que ele ‘perdeu controle do vestiário’. Entre torcedores e mídia, havia possibilidade que o treinador não continuasse no cargo até a partida diante do Tottenham no próximo sábado(30).
Ainda assim, informações afirmaram que o clube já tem na mira treinador favorito para assumir o cargo da equipe caso as coisas não melhorem com Solskjaer.
Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United
Segundo o Daily Star, Mauricio Pochettino ainda é favorito para ser próximo treinador do Manchester United. Segundo o tabloide, a diretoria dos Red Devills querem um tempo para planejar a próxima nomeação do treinador que vai suceder Solskjaer .
O treinador Argentino é admirado por Alex Fergson há um tempo, segundo os tabloides, mas estava no Tottenham antes de ir para o PSG, mas não esteve sem emprego enquanto o United não tinha treinador. Agora, ele comanda o clube de Par
is, porém a equipe não tem jogado bem e alguns torcedores e jogadores começam a duvidar de Pochettino.
“As primeiras dúvidas começam a aparecer no elenco sobre #Pochettino. Alguns estão lutando para se orientar no campo. Mesma observação do lado da diretoria onde se questiona o desempenho da equipe e do jogo coletivo e isso apesar dos bons resultados ??”, informou jornalista francês.
Les premiers doutes s’installent au sein de l’effectif au sujet de #Pochettino. Certains peinent à trouver leurs repères sur le terrain. Même constat du côté de Doha où l’on s’interroge sur le rendement de l’équipe et le jeu collectif et ce en dépit des bons résultats 🔴🔵
— Abdellah Boulma (@AbdellahBoulma) October 26, 2021
O PSG, apesar de ser líder em seu grupo na Champions League e na Ligue 1, mas as performances não tem agradado e ele pode sair do clube francês em breve.
25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.