Santos está próximo de contratar ex-jogador campeão com o Atlético-MG

Santos está próximo de contratar ex-jogador campeão com o Atlético-MG, como uma forma de dar mais experiência para os mais jovens.

O Santos está próximo de contratar ex-jogador campeão com o Atlético-MG em 2014 que atualmente está livre no mercado.

publicidade

Além da passagem vitoriosa pelo Galo, o jogador tem uma longa passagem pelo futebol japonês.

Santos próximo de contratar com ex-jogador Campeão com o Atlético-MG

Luan perto de acertar com o Santos

Luan perto de acertar com o Santos (Divulgação/Superesportes)

O Peixe está próximo de acertar com Luan, campeão da Libertadores da América (2013) e da Copa do Brasil (2014) com o Atlético Mineiro.

publicidade

O jogador permaneceu no Galo até 2020, quando se transferiu para o Varen Nagasaki, do Japão, onde permaneceu até o final de janeiro.

Sem clube, o meia pode surgir como opção para acertar com o Santos.

Leia mais: Novo técnico do Corinthians: substituto de Sylvinho é anunciado pela boca da Fiel

Carille que atualmente já conta com Ricardo Goulart e quer mais jogadores para reforçar um time formado por jogadores jovens.

Recentemente o treinador comentou sobre o interesse em Luan.

“Estamos atrás de Luan desde dezembro. Já tive interesse em sua contratação em outros clubes, no Corinthians, na Arábia Saudita, e agora tem essa possibilidade. É um pedido meu, um jogador de boa dinâmica, com mais de 300 jogos no Atlético, com idade boa para potencializar os meninos. Estamos pensando em reforçar o elenco, as competições vão até 13 de novembro, será um calendário apertado.”, disse.

Luan atualmente tem 31 anos e já teve passagens por Comercial-SP, Atlético Sorocaba, Basel (Suíça), Ponte Preta, além dos citados Atlético-MG e Varen Nagasaki do Japão.

O jogador deixou o Atlético Mineiro um ano antes do clube voltar a ser campeão Brasileiro, e agora terá a chance de voltar a ser campeão com o Santos.

Nesta temporada o Time da Vila irá disputar além do Campeonato Paulista. O Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. 

E com o final da temporada marcado para o início de novembro, os jogos também serão mais apertados.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.