São Paulo x Santo André ao vivo: veja onde assistir online, na TV e como chegam para o jogo do Paulistão

São Paulo x Santo André ao vivo onde assistir online ao jogo do Campeonato Paulista
São Paulo x Santo André ao vivo onde assistir online ao jogo do Campeonato Paulista
publicidade

Veja onde assistir São Paulo x Santo André ao vivo online e onde passa na Tv o jogo nesta quarta-feira, 09.

As equipes entram em campo para partida às 19h (de Brasília), no Morumbi, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2022.

publicidade

O Tricolor chega pressionado, com um ponto, depois de duas derrotas e um empate no estadual, vice-lanterna do Grupo B.

O Santo André chega na segunda posição, com 5 pontos, no Grupo D, que tem Bragantino como líder.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Santo André ao vivo online

A partida terá transmissão pelo Premiere, na Tv fechada, e no Premiere Play pela internet, para assinantes do canal ou dos serviços. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Casagrande, e do Paulistão Play.

Para assistir online o torcedor terá a opção de uma assinatura do Premiere Play ou do Paulistão Play, serviços de streaming de futebol.

publicidade

São Paulo x Santo André hoje no Paulistão

Onde assistir São Paulo x Santo André ao vivo online ao jogo do Campeonato Paulista
Onde assistir São Paulo x Santo André ao vivo online ao jogo do Campeonato Paulista

Campeão Paulista de 20211, o tricolor faz um péssimo início de torneio, com Ceni encarando uma possível demissão, depois de três partidas na temporada.

publicidade

O time ainda não venceu com Ceni no estadual, e está na zona de rebaixamento do torneio, em caso de derrota poderá ser “convidado” a deixar o comando do Tricolor.

Rogério Ceni deve optar por um time com titulares

Na esperança de recuperar o prejuizo, Rogério Ceni deve usar um time com uma maioria de titulares, diferente do que fez nos primeiros jogos.

publicidade

Em três jogos Ceni utilizou 24 jogadores diferentes, quando optou por fazer um rodízio dos atletas. Sem vencer nenhum jogo, os resultados ficaram longe do esperado.

Agora joga sob pressão, mas teve quase uma semana para preparação do grupo, que jogou a útima partida no dia 03, na derrota para o Bragantino.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A partida, que seria o clássico contra o Palmeiras foi adiada devido a participação do Verdão no Mundial de Clubes.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O Santo André

O Ramalhão chega mais aliviado, sem perder há dois jogos, vai dar trabalho ao São Paulo buscando manter a invencibilidae e mais pontos para se manter no topo da classificação no Grupo D.

Com cinco pontos marcados depois de quatro rodadas, o Ramalhão é o vice-líder da chave, atrás do Bragantino e à frente do Santos.

Sem desfalques entre os titulares, Thiago Carpini deve manter o time que empatou fora de casa contra o Mirassol na ultima rodada.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar