Gols de Bragantino x São Paulo: Massa Bruta vence o Tricolor em jogo de 7 gols e viradas

Confiraos gols de Bragantino x São Paulo nesta quinta-feira, partida pela terceira rodada do Campeontao Paulista: o Massa Bruta venceu o Tricolor num jogo de 7 gols e viradas

Confiraos gols de Bragantino x São Paulo nesta quinta-feira, partida pela terceira rodada do Campeontao Paulista: o Massa Bruta venceu o Tricolor num jogo de 7 gols e viradas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

publicidade

No melhor jogo do Paulistão 2022 até agora, a “lei do ex” voltou a atacar. Formado em Cotia, Gabriel Novaes virou para os donos da casa nos minutos finais

O Massa Bruta consegue sua segunda vitória seguida no Paulistao e vira líder do Grupo D, com 6 pontos. Já o Tricolor, ainda sem vencer marca apenas um ponto em três rodadas.

publicidade

Confira os gols da partida: Bragantino 4 x 3 São Paulo

Campeonato Paulista gols de Bragantino 4 x 3 São Paulo nesta quinta-feira

O Bragantino saiu na frente no placar com gol de Artur, logo aos 11 minutos da etapa inicial. Miranda tenta passe pelo lado esquerdo, é travado e se atrapalha. Artur aproveita, invade a área e chuta no canto de Tiago Volpi para fazer 1 x 0.

Alisson, aos 22 empatou para o São Paulo, atacante tricolor aproveitou um desvio após cobrança de escanteio e faz seu primeiro gol com a camisa  O juiz marca impedimento n gol de Alisson, após revisão do VAR, o gol de empate é confirmado.

Alerrandro coloca a equipe do Braga na frente de novo

Não demorou muto, e aos 40, Alerrandro coloca a equipe de Bragança Palista em vantagem novamente, fazendo 2 x 1 no final do primeiro tempo.

Hyoran dá uma linda assistência de cabeça, a bola passa por cima de Arboleda, novo vacilo da defesa tricolor. Alerrandro domina e chuta com força, sem chances para Volpi. Final do primeiro tempo.

Segundo tempo com o melhor do futebol Paulista

Na etapa final, logo no primeiro minuto, gol de Igor Vinícius! Rigoni recebe dentro da área, bate no cantinho e Cleiton faz a defesa. A bola, porém, bate na trave e fica viva em cima da linha. Igor Vinicius se estica todo para empatar, igualando o placar novamente

6 minutos depois, Calleri virou para os são-paulinos. Rigoni recebe na lateral esquerda, levanta a cabeça e vê Calleri pedindo o cruzamento. O argentino coloca a bola na cabeça do compatriota, que se antecipa e manda para as redes do Massa Bruta.

Hyoran deixou tudo igual para o Bragantino aos 17. Golaço do meia, que recebeu na entrada da área, dominou para o pé direito e finalizou no ângulo, sem chances de defesa para Tiago Volpi.

Gabriel Novaes com ‘lei do ex’ foi o carrasco do Tricolor

Gol de Gabriel Novaes! É lei do ex em Bragança! Hyoran cruza bola na medida, e Gabriel Novaes entra por trás da defesa para finalizar de primeira e fazer o quarto gol e virou o jogo para os donos da casa. Final de partida Bragantino 4 São Paulo 3.

Confira os gols de Bragantino x São Paulo

O Bragantino

Com a segunda vitória consecutiva, o Bragantino vai para a liderança do Grupo D, com seis pontos, dois a mais do que Santos, Santo André e Ponte Preta. O Massa Bruta volta a jogar contra a Ferroviária, domingo, às 20h30, em Araraquara.

O São Paulo

O São Paulo com apenas um ponto no Grupo B precisa de uma reação imediata para não começar a ver os rivais se distanciarem.

A Ferroviária lidera a chave, com cinco pontos, seguida pelo São Bernardo, com quatro. O Tricolor volta a jogar no dia 9 (próxima quarta), contra o Santo André, às 19h, no Morumbi.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.