Santos x Ituano ao vivo: transmissão na TV, onde assistir online e como chegam para o jogo do Paulistão

Jogo Santos e Ituano AO VIVO neste domingo pelo Paulistão
Jogo Santos e Ituano AO VIVO neste domingo pelo Paulistão
publicidade

Confira onde assistir ao jogo Santos e Ituano ao vivo neste domingo, 13 de fevereiro, as equipes vão se enfrentar às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2022.

A partida pelo Paulistão traz o Peixe ainda em busca de sua primeira vitória na Vila. Já o Ituano quer quebrar a sequência de dois jogos sem vencer no torneio.

publicidade

Confira tudo sobre o jogo deste domingo, como chegam, onde vai passar na TV e onde assistir online.

Onde assistir Santos e Ituano ao vivo

Onde assistir Santos e Ituano AO VIVO neste domingo pelo Paulistão
Onde assistir Santos e Ituano AO VIVO neste domingo pelo Paulistão
publicidade

A primeira coisa que o torcedor deseja saber é onde vai passar o jogo Santos e Ituano, e como assistir online em seu celular.

A partida terá transmissão na TV aberta, ao vivo pela Record e no Premiere pela TV fechada, os canais transmitem o jogo para todo o Brasil.

publicidade

No Premiere, porém, para assistir é preciso ser assinante do canal, ou comprar a partida a parte pelo PPV, (pay-per-view).

Como assistir o jogo do Santos online

Além do canal fechado, o jogo será transmitido pelo Paulistão Play, aplicativo da FPF que transmite as partidas do estadual paulista pelo seu serviço de streaming.

publicidade

Para assinar o Paulistão Play o custo é de R$ 34,99 mensais, o aplicativo é grátis e está disponível para Android e para IOS, podendo também ser acessado por computadores, tablets entre outras plataformas.

Jogo Santos e Ituano hoje pelo Paulistão

O Ituano: a equipe de Itu já está há dois jogos sem vencer, e sabe que precisa pontuar se quiser passar à próxima fase, o Galo de Itu é o terceiro colocado do Grupo C.

publicidade

Marcando oito pontos em cinco rodadas, o Ituano empata em pontos com o vice-líder Mirassol e o Botafogo-SP, lanterna . O lider do da chave é o Palmeiras, que tem uma partida a mais.

publicidade

O Santos: o Peixe tem uma vitória no torneio, contra o Corinthians, na rodada três, na Neo Quinica, mas não venceu ainda dentro de casa.

publicidade

Na Vila foram, uma derrota para o Botafogo-SP, na segunda rodada do estadual, e um empate com o São Bernardo, na última quarta-feira.

No Grupo D, que tem Bragantino como lídera equipe de Fábio Carille está com seis pontos, marcados em cinco jogos, e segue fora zona de classificação para próxima fase do Paulistão.

Provável Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Vinícius Zanocelo, Vinícius Balieiro, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar