Gols de Corinthians e Santos: Peixe vence Timão por 2 x 1 de virada e Sylvinho vai embora

Confira os gols da vitória do Santos por 2 x 1 sobre o Corinthians. Sylvinho é demitido após derrota no classico para o Peixe na Arena.

O Santos venceu o Corinthians, por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, 02, na Neo Química Arena, em partida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

Marcos Leonardo, foi o autor dos dois gols do Peixe e o grande nome da partida. O Timão saiu na frente, Jô abriu o placar em Itaquer aos seis minutos do segundo tempo.

O Peixe empatou aos 19, virando o placar num pênalti para o Santos. Marcos Leonardo sofreu a falta na área de João Victor. O atacante cobrou o pênalti, marca e vira o jogo.

publicidade

Vaiado na Arena pela Fiel, Sylvinho não resistiu à pressão, após nove meses no comando. O Corinthians demitiu Sylvinho após derrota para o Santos na Arena em Itaquera.

Gols da partida Corinthians e Santos pelo Paulistão

Gols de Corinthians 1 e 2 Santos nesta quarta-feira pelo Paulistão

Gols de Corinthians 1 e 2 Santos nesta quarta-feira pelo Paulistão

O Timão teve sua primeira chegada aos 15 minutos, Du Queiroz acertou uma pancada que passou por cima do gol, levantando a torcida em Itaquera.

O Peixe reagiu um minuto depois, com finalização de Marcos Leonardo após saída errada da defesa corintiana.

Mas a melhor oportunidade surgiu aos 22. Fagner fez linda tabela com Renato Augusto e mandou chute em diagonal. João Paulo espalmou.

Gol do Corinthias de Jô aos 6 da segunda etapa

Timão sai na frente. GP toca para Jô na área, que abre para Fagner. Lateral cruza, Giuliano domina no peito e ajeita a bola para Jô, que solta a bomba da pequena área, abrindo o placar.

Santos empata aos 19 minutos

Gol de Marcos Leonardo. O Atacante recebe na área de Marcos Guilherme, driblou Fagner, João Victor e Mosquito de uma vez só e bateu de bico, para empatar a partida na Arena.

Gol de penalti par o Santos aos 22, de Marcos Leonardo!

Marcos Leonardo sofre a falta na área de João Victor. Atacante cobra pênalti, manda no canto direito de Donelli, que cai para o lado certo, mas não alcança. Santos vira o jogo!

Assista ao gos da partida Corinthians 1 e 2 Santos nesta quarta-feira pelo Paulistão

Com a vitória, o Santos chega aos quatro pontos, e lidera o grupo D do Campeonato Paulista.

O Corinthians, também com quatro pontos, segue na ponta do grupo A, mas pode ser ultrapassado por Guarani e Inter de Limeira nesta quinta-feira.

As duas equipes voltam a campo no domingo pelo Paulistão. Às 16h, o Santos visita o Guarani em Campos. Pouco depois, às 18h30, o Corinthians encara o Ituano, também fora de casa.

Vaias para o Corinthians, xingamentos e fora Sylvinho

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.