Palmeiras x Santos ao vivo: como assistir ao jogo do Paulistão online e onde passa na TV

Assista ao jogo do Palmeiras e Santos ao vivo online
Assista ao jogo do Palmeiras e Santos ao vivo online
publicidade

Assista ao clássico Palmeiras x Santos ao vivo: Verdão e Peixe se enfrentam neste domingo, 13, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, capital do estado.

Veja onde assistir ao clássico paulista ao vivo, o confronto é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista 2022.

publicidade

O Palmeiras, já classificado e com a melhor campanha da competição, enfrenta o Santos, que busca uma vaga no mata-mata.

Leia também

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo neste domingo

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Santos neste domingo pelo Paulistão
Onde assistir ao vivo Palmeiras x Santos neste domingo pelo Paulistão

A partida não terá transmissão na Tv aberta, a Globo não vai exibir o jogo. Para assistir as opções são: pela internet, no Estádio TNT e na Tv fechada, no HBO Max, por assinatura.

publicidade

Como assistir ao futebol ao vivo online

O jogopoderá ser acessado pelos assinantes do canal HBO Max de graça, pelo aplicativo do canal, para IOS e Android.

Já quem não assina o canal da Tv poderá fazer uma assinatura do Estádio TNT e assistir ao jogo ao vivo online, pelo aplicativo ou pelo site na internet.

publicidade

Palmeiras x Santos hoje pelo Paulistão

O Santos chega pressionado para o clássico, pela posição desconfortável no Campeonato Paulista, fora da zona de classificação no Grupo D.

O Peixe ainda está perto da zona de rebaixamento na classificação geral, vai enfrentar um Palmeiras de Abel Ferreira, invicto até agora na competição, com sete vitórias e dois empates.

publicidade

O time comandado pelo técnico Fabián Bustos está apenas dois pontos à frente da Ponte Preta, primeira equipe da zona de rebaixamento.

O Palmeiras: já classificado e com a melhor campanha da competição, joga penúltima rodada invicto até aqui na competição.

publicidade

Com 23 pontos em nove jogos, o time de Abel Ferreira teve no período sete vitórias e dois empates, na sequência, foram 13 gols marcados e apenas um gol sofrido.

publicidade

Para enfrentar o Santos, Abel deve seguir rodando o elenco, com uma escalação bem diferente daquela que venceu o São Paulo, no Morumbi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O técnico português já disse que, por conta de outras competições, o Verdão é a equipe que “mais joga e menos descansa” neste Paulistão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar