Mirassol x São Paulo ao vivo: assista online pelo Youtube e na TV ao jogo do Paulistão

Onde assistir Mirassol e São Paulo ao vivo pelo Campeonato Paulista - Divulgação
Onde assistir Mirassol e São Paulo ao vivo pelo Campeonato Paulista - Divulgação
publicidade

Neste domingo, 13 de março, às 16 hora, em São Paulo, veja onde assistir Mirassol x São Paulo ao vivo: as equipes se enfrentam no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior do estado.

O encontro vale pela décima primeira rodada, e penúltima, da fase de classificação do Campeonato Paulista de 2022.

publicidade

O Mirassol tenta garantir presença nas quartas de final. O Tricolor entra em campo já classificado para o mata-mata do Paulistão.

Leia também

publicidade

Veja como chegam para o confronto, escalações e onde assistir ao vivo na TV e online.

Tranmsisão de Mirassol e São Paulo ao vivo

Onde assistir Mirassol x São Paulo ao vivo neste domingo,13 de março, pelo Campeonato Paulista - Imagem - Divulgação
Onde assistir Mirassol x São Paulo ao vivo neste domingo,13 de março, pelo Campeonato Paulista – Imagem – Divulgação
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na Record TV, na Tv aberta, para todo Brasil. Além da Record, o jogo será exibido no Premiere, na Tv fechada, para assinantes do canal e pelo PPV.

O jogo também va passar Paulistão Play, plataforma de streaming da FPF que transmite os jogos do Campeonato, para assinantes.

publicidade

Como assistir online ao jogo do Paulistão

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor pode acessar através do site da RecordTV, pelo aplicativo PlayPlus, que faz a  transmissão da programação da emissora ao vivo online, com acesso grátis.

Para acesso, basta criar uma conta grátis na plataforma PlayPlus da Record, que permite que qualquer pessoa assistam à programação ao vivo da emissora via streaming, mesmo sem ser assinante.

publicidade

São Paulo e Mirassol hoje

O São Paulo: o Tricolor chega classificado para a partida, líderando co grupo B, com 17 pontos. Qualquer resultado não muda a situação do time de Rogerio Ceni nesta fase do Campeonato Paulista.

publicidade

O treinador do Tricolor deve levar para o campo o time com uma formação bem diferente das últimas partidas, diante dos desfalques.

Com isso, Ceni deve oportunidade à alguns jogadores atuaram pouco nesta temporada de 2022.

publicidade

Além disso, o Tricolor terá o duelo de Copa do Brasil contra o Manaus pela frente, na quarta-feira, dia 16/03 no Morumbi.

O Mirassol: o anfitrião vem de empate na última rodada, com o Agua Santa, em 1 x 1. Agora vem para rodada tentar garantir sua classificação nas quartas de final.

Mas para isso, além de vencer, precisa torcer para que o Ituano não vença o Bragantino, e o Botafogo-SP tropece diante do Novorizontino.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Mirassol é segundo no Grupo C, com 17 pontos, chave que tem Palmeira como líder, invícto, com 23.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar