Transmissão ao vivo de Democrata x Atlético Mineiro online pelo Campeonato Mineiro

Democrata x Atlético-MG ao vivo, neste sábado, jogo do Campeonato Mineiro às 16h30, (de Brasília), válido pela décima rodada do torneio.

Veja onde assistir Democrata x Atlético-MG ao vivo, neste sábado, 12 de março, jogo do Campeonato Mineiro acontece às 16h30, (de Brasília), válido pela décima rodada do torneio.

publicidade

A partida acontece no estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares, (MG), com o Atlético liderando na classficação do estadual de Minas Gerais.

No útimo confronto do Galo, no clássico, a equipe de comandada por Antonio “El Turco” Mohamed, venceu o jogo contra o Cruzeiro, de virada, por 2 x 1, no Mineirão.

publicidade

Confira como chegam para o encontro, onde vai passar a partida na Tv e como assistir online.

Democrata x Atlético Mineiro ao vivo

Onde assistir Democrata x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Mineiro

Onde assistir Democrata x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Mineiro

Os jogos do Campeonato Mineiro estão com os direitos de transmissão com a Globo, que vai transmitir a partida, para o estado de MG,de através de sua afiliada Globo Minas.

A narração será de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo.

Outra forma de assitir ao jogo na Tv será pelo Premiere, na Tv por assinatura,com acesso franqueado à assinantes e com opção de compra a parte pelo PPV, (pay-per-view).

Como assistir ao jogo do Atlético ao vivo online

Quem quiser assistir ao jogo online poderá acessar pelo aplicativo GloboPlay, que transmite a programação da emissora pela internet, o acesso é grátis para quem estiver nas regiões coberta pela GloboMinas.

Quem assina o Premiere na TV também pode assistir online pelo aplicativo ou site Premiere Play, assim como quem compra a partida a parte pelo PPV.

Além disso, o torcedor mineiro pode assinar os serviços do Premiere Play, independente do canal da TV, obtendo acesso total aos jogos do estadual.

 Atlético-MG e Democrata hoje

O Atlético-MG: Líder da primeira fase do Estadual, cehga no embalo da vitória contra o Cruzeiro, no clássico no domingo passado, de virada.

O Galo tem 22 pontos, com sete vitórias. Teve apenas um empate e sofreu uma derrota até agora no Campeonato Mineiro. Para o Democrata não perde há 15 anos.

O Democrata-Gv: o time comandado por Paulo César Shardong vai buscar diante de uma equipe grande, manter sua invencibilidade jogando em casa nesta temporada.

Fora de seus domínios, vem de uma derrota para a Caldense, por 1 x 0, no último sábado, em Poços de Caldas.

O resultado fez a Pantera cair uma posição na tabela, indo para o 7º lugar, com 11 pontos. O time soma até agora, três vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.