Braga x Benfica: assista ao vivo jogão do Campeonato Português

Nesta sexta-feira (01), o Braga recebe o Benfica pela 28ª rodada do Campeonato Português, assista o confronto ao vivo

Nesta sexta-feira, 1 de abril, Braga x Benfica se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Português às 16h15 (horário de Brasília) no Estádio de Braga, na cidade de Braga, assista ao vivo.

publicidade

O time da casa vem embalado após uma bela vitória sobre o Portimonense. O Benfica também mantém uma boa fase na competição nacional e na europeia.

Após conseguir uma classificação heroica na UEFA Champions League sobre o Ajax na capital holandesa, os águias buscam correr atrás de Sporting e Porto na tabela nacional.

publicidade

Onde assistir Braga x Benfica ao vivo hoje

Braga e Benfica se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Português. (Foto: Reprodução)

Braga e Benfica se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Português. (Foto: Reprodução)

A partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Português contará com transmissão exclusiva dos canais da Star+, disponível apenas para os assinantes.

Os canais, que pertencem a Disney, são uma plataforma exclusiva que contam com jogos de diversos campeonatos europeus durante toda a temporada.

Como assistir ao jogo Braga e Benfica online

O jogo será transmitido também nos aplicativos de streaming dos canais da Star+. Para quem é assinante, basta acessar com seu login e senha o aplicativo da emissora.

Após conseguir o acesso, é só buscar na grade de transmissão do aplicativo pelo jogo, que será transmitido de forma exclusiva pelos canais.

Como chegam as duas equipes para essa partida

O Braga busca embalar uma boa sequência no Campeonato Português para assegurar uma vaga nas competições internacionais da próxima temporada.

Atualmente na quarta posição do torneio com 49 pontos conquistados (14 vitórias, 7 empates e 6 derrotas), o time de Carlos Carvalhal quer se consolidar entre os quatro melhores do país.

Já o Benfica chega com um elenco mais recheado de boas peças porém consciente do trabalho duro que é bater o mandante em seus domínios.

De qualquer forma, os águias devem buscar se impor dentro de campo durante a partida e tentar os três pontos para abrir uma maior distância para o rival na tabela.

Prováveis escalações de Braga e Benfica

Escalação do Braga: Matheus, Carmo, Tormena, Paulo Oliveira, Castro, Rodrigo Gomes, Musrati, Fabiano, Abel Ruiz, Horta e Medeiros.

Escalação do Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Meité, Weigl, Éverton Cebolinha, Gonçalo Ramos e Yaremchuk.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.