Palmeiras: Marcelo Lomba é o novo reforço para 2022

Palmeiras: Marcelo Lomba é o novo reforço para 2022
Palmeiras: Marcelo Lomba é o novo reforço para 2022 (Reprodução/Twitter)
publicidade

O Goleiro de 33 anos é anunciado no Palmeiras nesta segunda-feira (14).

Marcelo Lomba ao longo dos anos se consagrou como um dos maiores goleiros do Brasil. Formado nas categorias de base do Flamengo, também teve passagens por Bahia e Internacional.

publicidade

No colorado fez história e defendeu o clube nas últimas seis temporadas até deixar o clube após o final deste ano, após o termino de seu contrato.

Agora o goleiro vai defender as cores do Palmeiras no que segundo o próprio goleiro é a maior oportunidade de sua vida.

publicidade

O desejo de defender as cores do Palmeiras

Nesta segunda-feira (14), o goleiro assinou contrato com o Alviverde até dezembro de 2022.

O Goleiro também comentou sobre os seus desafios na carreira e a oportunidade de estar defendendo Palmeiras.

publicidade

“É a maior oportunidade da minha vida vir para o atual bicampeão da Libertadores. Tive outras sondagens, mas, quando o Palmeiras chamou, eu falei ‘para tudo, vamos ouvir com o maior carinho do mundo’. Desde criança via os grandes times do Palmeiras e tinha vontade de jogar aqui. É um grupo vencedor, que tem feito história e espero aprender, somar, ajudar e trabalhar muito para fazermos um ano de 2022 histórico”, disse Lomba.

Leia mais: Confira quem deve deixar o Flamengo em 2021 e 2022

publicidade

Marcelo Lomba iniciou sua carreira profissional no Flamengo tendo a difícil missão de substituir o goleiro Bruno após sua prisão.

Entretanto, foi muito questionado pela torcida, e suas atuações abaixo da média fizeram com que ele perdesse espaço na equipe. Assim, acabou sendo transferido para o Bahia em 2012.

publicidade

No Tricolor Baiano começou a se destacar e ter boas atuações que o levaram ao Internacional. Apesar de um começo fraco pelo Colorado, conseguiu aos poucos a titularidade, chegando a vencer o Prêmio Craque do Brasileirão na categoria Melhor Goleiro.

No Palmeiras Lomba terá a dura concorrência de Weverton que ano após ano se consagra mais e mais como um goleiro histórico do Palmeiras.

publicidade

Por isso, ao que tudo indica Lomba será uma opção devido as muitas competições disputadas pelo Palmeiras.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar