Palmeiras x Chelsea ao vivo: assista online ao jogo da final do Mundial de Clubes

Transmissão de Palmeiras x Chelsea ao vivo online na fial do Mundial de Clubes
Transmissão de Palmeiras x Chelsea ao vivo online na fial do Mundial de Clubes
publicidade

Confira como assistir Palmeiras x Chelsea ao vivo online: a partida está marcada para este sábado, 12 de fevereiro, com início às 13:30h, (de Brasília), com transmissão ao vivo na TV e online.

O jogo será no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, onde estão sendo realizados os confrontos desta edição do Mundial de Clubes.

publicidade

O confronto vai eleger o Campeão Mundial de Clubes da FIFA envolvendo os campeões: Palmeiras, pela conquista da Libertadores da América de 2021, e o Chelsea, vencedor da Liga dos Campeões da Europa na última temporada.

Tran

Transmissão de Palmeiras x Chelsea ao vivo online na fial do Mundial de Clubes
Transmissão de Palmeiras x Chelsea ao vivo online na fial do Mundial de Clubessm
publicidade

Transmissão de Palmeiras x Chelsea ao vivo

A final do Mundial terá transmissão na TV aberta, fechada e online. Veja onde assistir e como chegam para o confronto.

Os jogos do Mundial em Abu Dhabi estão sendo transmitidos na TV aberta pela Band TV, (Rede Bandeirantes) com narração de Ulisses Costa e comentários de Edmundo e Veloso.

publicidade

O jogo também terá transmissão na TV fechada pelo seu canal de esportes, no Band Sports, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair.

Como assistir Palmeiras ao vivo online

O torcedor alviverde poderá assistir ao jogo do Palmeiras online grátis. Isto porque a BandTV e a Band Sports transmitem as suas programações em tempo real na internet.

publicidade

As imagens podem ser acessadas pelos sites da emissora ou através dos seus aplicativos exclusivos, para dispisitivos Androis e IOS.

O recomendável, para assistir no celular é instalar o app BandPlay, que permite assistir a programação das emissoras ao vivo online, em tempo real.

publicidade

E, caso queira assistir online na telona da TV, você ainda pode espelhar seu celular em sua smart TV, usando o recurso Smart View, se desejar.

Palmeiras e Chelsea hoje

O Palmeiras disputa a Final do Mundial, depois de vencer por 2 a 0, o Al Ahly, do Egito, na seminfinal.

publicidade

O time do técnico Abel Ferreira enfrenta o inglês Chelsea, de Thomas Tuchel, que chegou na final vencendo o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 x 0.

O Palmeiras hoje

Abel Ferreira não tem problemas de suspensão ou jogadores com lesão para escalar o time neste sábado, e poderá vir com “força máxima”. Podendo repetir a escalação da última terça-feira, quando venceu o Al Ahly, do Egito, na semifinal.

publicidade

Os 23 atletas inscritos no torneiro estarão à disposição de Abel, que trabalhou elenco completo nos treinos desta sexta-feira. Gabriel Veron desembarcou em Abu Dhabi e já se juntou ao grupo, mas é dúvida.

Assim, uma provável escalação do Verdão para enfrentar o Chelsea seria:

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

publicidade

O Chelsea

O técnico Thomas Tuchel chegou a Abu Dhabi e irá comandar a equipe na decisão, depois de ter ficado fora da partida da seminfinal, se recuperando da Covid-19.

publicidade

O técnico não terá problemas no elenco para o jogo da final, apenas o lateral-direito Reece James fica fora, se recuperando de lesão no tendão.

No gol: Kepa foi destaque na semifinal contra o Al Hilal, mas o titular Mendy está de volta ao elenco, depois da conquista da Copa Africana de Nações, pelo Senegal.

Uma provável escalação do Chelsea para o confronto com o Verdão seria:

publicidade

Mendy ou Kepa; Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar