Atlético-GO recebe o Flamengo para o último jogo do Mengão no Brasileirão

Veja onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021 - Montagem
Veja onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021 - Montagem
publicidade

Veja onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo nesta quinta-feira, 09. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Antônio Accioly.

O jogo em Goiânia pode valer uma vaga inédita para o Dragão na Libertadores . Já o Flamengo, com a segunda colocação garantida, apenas cumpre tabela no encerramento do campeonato.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo e como assistir ao vivo pela internet.

Onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo

Veja onde assistir Atlético Goianiense x Flamengo ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021 - Montagem
Veja onde assistir Atlético Goianiense x Flamengo ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021 – Montagem
publicidade

A transmissão do jogo do Brasileirão na TV será pelo Premiere. O canal de Tv por assinatura e pay-per-voew exibe o jogo com narração de Jader Rocha e comentários de PV Vasconcellos e Dejan Petković.

Além da Tv o Premiere faz a transmissão simultânea do confronto de forma online, pela sua plataforma de streaming, através do aplicativo PremierePlay.

publicidade

Como assistir ao jogo online

Para assistir so jogos online existem duas formas:

  • Assinantes do pacote Premiere na Tv pode assistir de graça, pelo site ou pelo aplicativo para dispisitivos móveis e Smart Tv.
  • Quem não assina os canais pela TV fechada, pode fazer a compra de um pacote do Premire Play, par acessar apenas pelo serviço de streaming, sem vínculo coma TV.
publicidade

Atlético Goianiense x Flamengo hoje

O Atlético-GO

A equipe goiana chega confiante para o confronto, depois de três vitórias seguidas, contra Bahia, Chapecoense e por último Internacional, por 2 x 1, no Beira Rio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os resultados positivos não só afastaram o Atlético-GO do risco de rebaixamento como colocaram o time na disputa pode vaga na Libertadores.

Com 50 pontos e ocupando a nona colocação, para ficar de vez com a vaga, o Dragão precisa secar o América-MG (50), e o Fluminense, (51) que també, jogam hoje.

O treinador Marcelo Cabo deve manter quase o mesmo time que iniciou a partida contra o Internacional:

 

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.

Os demais integrantes do elenco profissional estão todos liberados pelo departamento de futebol.

O Flamengo

publicidade

Rubro-Negro vem para o  jogo para cumprir tabela, mais ainda com uma pequena motivação.

A vitória hoje garantiria ao clube sua melhor segunda campanha na história dos pontos corridos, superando a do ano passado (72), a mesma registrada em 2018.

A equipe viajou para Goiânia, sem a maior parte do elenco, de férias depois da despedida maeio amarga da torcida no Maracanã na última segunda-feira, derrotado por 1 a 0 para o Santos.

Com a maioria do elenco de férias Maurício Souza deve trazer o Flamengo a campo com a Provável escalação: 

Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França, Thiaguinho e Vitor Gabriel.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar