Pochettino rasga elogios a Neymar: “É um cara fabuloso”

Neymar comprimenta Messi após gol do Argentino
Neymar e Messi se cumprimentam após primeiro gol do argentino com camisa do PSG
publicidade

Apesar do bom começo de temporada do PSG, Pochettino tem sido alvo de críticas pelo estilo de jogo. Ainda assim, com Neymar, Messi e Mbappé a sua disposição, a cobrança não vem só pelos resultados. Recentemente, o atacante francês teve um desentendimento com o brasileiro dentro de campo que gerou repercussão fora de campo. Mbappé chegou a conceder entrevista e falou sobre a briga com Neymar como “coisa que acontece no futebol”.

A dificuldade de comandar várias estrelas

Mbappé, Messi e Neymar abraçados após vitória sobre o Manchester City
Mbappé. Messi e Neymar comemoram vitória sobre Manchester City na Champions League (Foto: Divulgação/Twitter)
publicidade

Não é uma tarefa fácil para o treinador Argentino do PSG. São várias estrelas no seu time, incluindo Sérgio Ramos, Wijnaldum, Verrati, Marquinhos e a lista não para por ai. Com a derrota recente para o Rennes por 2×0, Neymar foi alvo de críticas, mas Pochettino defendeu o brasileiro.

O Neymar tem um ótimo relacionamento com todos. Ele tem um grande coração, é sensível e gosta de abraçar as pessoas. Ele também tem aquele lado competitivo e selvagem. É um cara fabuloso.”, disse Pochettino em entrevista à TV Espanhola, Movistar Futbol.

publicidade

Em meio a chegada de Lionel Messi, o PSG passou a ter um trio de ataque de invejar qualquer um. Entretanto, esse trio quase terminou mesmo antes de jogarem juntos em campo. Com o contrato de Kylian Mbappé terminando em 2022, o Real Madrid tentou tirar a joia francesa do PSG.  Consequentemente, Pochettino não deixou de falar sobre a situação atual do craque francês.

 “A ideia era que Kylian ficasse conosco e eu o vi calado. Ele é um grande profissional, cumpriu seu contrato. Ele é um menino inteligente, jovem mas maduro. Como jogador, ele é extraordinário. Ele é o presente e o futuro

publicidade

Do mesmo modo, o treinador argentino comentou sobre a contratação de Lionel Messi.

“Messi é uma figura global, provavelmente a melhor de todos os tempos. Tê-lo foi um presente de vida. Ninguém esperava seu fim em Barcelona, ​​nem mesmo ele. O presidente, Leonardo e o clube fizeram um ótimo trabalho ao contratá-lo. Amo a naturalidade de Leo Messi, e seu sentimento de que ele deve retribuir o amor que recebeu.”, contou Pochettino.

publicidade

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar