Após desabafo sobre agressão, esposa de Cássio faz agradecimento

Cássio e Janara
Após desabafo sobre agressão, esposa de Cássio faz agradecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Na noite da última quarta-feira (13), o Corinthians enfrentou o Santos pela Copa do Brasil e um ataque contra Cássio deu o que falar. O timão acabou perdendo, mas por conta da goleada no primeiro jogo, eles conseguiram se classificar na competição.

O grande problema, é que a torcida do peixe perdeu o controle após o fim da partida. Alguns torcedores acabaram invadindo o campo e agrediram o goleiro do time de Itaquera. O clima ficou tenso e deu o que falar nas redes sociais.

publicidade

Janara Sackl, esposa do atleta, ficou furiosa em sua conta no Instagram e fez um desabafo. Ela não perdeu tempo e chamou os responsáveis pelo ataque de covardes.

Leia também

publicidade

“Há exatos 3 meses eu desativava minha conta devido à ameaças proferidas a mim e a minha família. E não, não se tratava de uma ‘brincadeira de mau gosto’ de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com duas passagens pela polícia”.

Esposa do goleiro Cássio acabou ficando indignada com a situação

Cássio e Janara
Após desabafo sobre agressão, esposa de Cássio faz agradecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Logo depois, ela fez questão de ressaltar que não concorda nem um pouco com esse tipo de atitude. A moça ressaltou que estava completamente chocada ainda com o ataque.

“Três meses depois meu marido sofre uma tentativa de agressão na Vila Belmiro, por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão! C-O-V-A-R-D-E!!!”.

publicidade

Janara cobrou respeito pelo trabalho dos jogadores, já que eles estão ali para garantir o sustento da família.

“Respeitem o trabalho desses homens! Para muitos pode ser diversão, mas para os nossos maridos é profissão!”.

publicidade

Janara ainda agradeceu ao jogador Marcos Leonardo do Santos, que ajudou a impedir que Cássio fosse atingido de uma maneira pior.

A situação ficou bem tensa no local, o homem acabou sendo levado para a delegacia e prestou depoimento. Nas redes sociais, uma onda de criticas começou pelos jogadores e torcedores de várias torcidas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar