Corinthians x Ferroviária ao vivo: onde assistir online e na TV a estreia do Timão no Paulistão

Futebol onde assistir Corinthians x Ferroviaria ao vivo pelo Paulistão - Imagem - Twitter Timão
Futebol onde assistir Corinthians x Ferroviaria ao vivo pelo Paulistão - Imagem - Twitter Timão
publicidade

Confira onde vai passar Corinthians x Ferroviária ao vivo. O Corinthians estreia no Paulistão 2022 nesta terça-feira, 25 de janeiro. O Timão vai enfrentar a equipe da Ferroviária, às 21h, nos gramados da Neo Química Arena, em Itaquera.

A partida vale pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022, a primeira fase do torneio, que foi aberto pelo jogo adiantado, entre Palmeiras e Novorizontino, no domingo.

publicidade

O Corinthians está no Grupo A do Palistão, junto com Água Santa, Guarani e Inter de Limeira. Ja a Ferroviária está no Grupo B, que tem São Bernardo, São Paulo e Novorizontino.

Onde assistir Corinthians x Ferroviária ao vivo

Futebol onde assistir Corinthians x Ferroviaria ao vivo pelo Paulistão 2022 - Imagem Twitter
Futebol onde assistir Corinthians x Ferroviaria ao vivo pelo Paulistão 2022 – Imagem Twitter
publicidade

As partidas do Campeonato Paulista continuam sendo exibidas pelos canais Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo, acessado por quem assina pela TV fechada.

O Premiere também possibilita aos assinantes assistir aos jogos dcampeonato online, através do aplicativo Premiere Play, pasra quem assina o canal da TV, ou assina os serviços de streamig, acessados pelo GE, (GloboEsporte).

publicidade

Como assistir Corinthians online

A novidade para este Paulistão 2022 é a possililidade de assistir aos jogos pelo Paulistão Play, outro serviço de streaming que pode ser contratado pelo torcedor.

Os assinates poderão assistir aos jogos do Paulistão Sicredi 2022, Paulistão A2, além de todas as competições da Federação Paulista de Futebol. O “Plano Paulistão 2022” custa a partir de R$ 34,99 ao mês.

publicidade

Corinthians x Ferroviária hoje no Paulistão

Para o técnico da equipe de Itaquera, Sylvinho, o Paulistão é a oportnidade para mostrar serviço e seguir a frente do time, que mira seus esforços no começo da Copa Libertadores, em abril.

Apesar de o treinador vir sendo bastante criticado pelo torcidor, Sylvinho ainda tem a aprovação da diretoria para se manter no comando do Timão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

A Ferroviária tem outras metas, repetir ao menos a campanha da última edição do paulista, quando chegou às quartas de final, sendo eliminada pelo São Paulo, que está no mesmo grupo B.

Passar pelos grandes é a primeira meta do clube de Araraquara, e se classificar no grupo. que tem, além do Tricolor São Paulo, o Novorizontino, que vem animado com o retorno à Série B.

Também no grupo, o São Bernardo, que está de volta à elite paulista, com investimentos e planos de nunca mais sair.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar