Ceará x La Guaira ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Sul-Americana

Assista Ceará x Deportivo La Guaira ao vivo pela 4ª rodada do grupo G da Copa Sul-Americana nesta terça (03) às 21h30 (horário de Brasília)

Saiba onde assistir Ceará x La Guaira ao vivo. Nesta terça-feira, 3 de maio, os time entram em campo pela 4ª rodada do grupo G da Copa Sul-Americana.

publicidade

A partida começa às 21:30h (horário de Brasília) e será na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense.

O Ceará busca manter seus 100% de aproveitamento dentro da competição internacional. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor no Castelão em busca de mais uma vitória e a possível classificação antecipada.

publicidade

Caso vença o jogo desta noite, o Vozão já irá carimbar a sua presença nas oitavas de final da Copa Sul-Americana restando ainda dois jogos para terminar a fase de grupos da competição.

Onde assistir Ceará x La Guaira ao vivo pela Sul-Americana

100% na Copa Sul-Americana, Ceará recebe o La Guaira nesta terça-feira (03). (Foto: Reprodução)

100% na Copa Sul-Americana, Ceará recebe o La Guaira nesta terça-feira (03). (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta terça-feira (03) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar a partida.

O time comandado por Dorival Júnior deve ir à campo com força máxima. Com uma boa campanha até o momento dentro da competição internacional, o Vozão quer se classificar antecipadamente.

No último final de semana, o time cearense acabou perdendo para o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro, dentro de casa. Inclusive, jogando com seu mando de campo no campeonato nacional, a equipe ainda não conseguiu vencer.

De qualquer forma, os jogadores do Vozão não querem trazer esse retrospecto negativo do Brasileirão para dentro de campo na noite desta terça-feira (03). Até porque, pela Sul-Americana a equipe segue 100%.

Como assistir Copa Sul-Americana online

O jogo será transmitido pela Conmebol TV. Assim, é necessário assinar o canal fechado para poder acompanhar Ceará x La Guaira em qualquer dispositivo móvel, de forma online.

Do outro lado, o La Guaira segue um jejum terrível. Ao todo, são oito jogos da equipe sem vencer e a iminente eliminação na fase de grupos da Copa Sul-Americana já começa a atingir o elenco.

Mesmo assim, a equipe venezuelana vem jogar todas as suas cartas na partida dessa noite na Arena Castelão, já que precisa da vitória para ainda sonhar com uma vaga nas oitavas de final.

Prováveis escalações para Ceará e La Guaira

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Richard, Geovane, Rodrigo Lindoso; Lima, Mendoza, Vina.

La Guaira: Olses, Guzmán, La Mantía, Ramos, Aramburu, Ovalle, Herrera, Flores, Culmana, Unrein e Bolívar.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.