Gols de Palmeiras e Novorizontino: Verdão estreia com vitória de 2 x 0 no Paulistão 2022

Palmeiras estreia com vitória de 2 x 0 sobre o Novorizontino no Paulistão, veja os gols da partida.

O Palmeiras estreou com vitória sobre o Novorizontino no Paulistão 2022, o Verdão passou, fora de casa, pelo time de Novo Horizonte por 2 x 0, confira na matéria os gols da partida e melhores momentos.

publicidade

O confronto, foi um jogo foi adiantado,que seria realizado pela quinta rodada do estadual, devido a coincidência da data da partida com a da viagem do time Alvi-Verde aos Emirados Árabes, para disputa do Mundial da Fifa.

O Verdão vence Novorizontino por 2 a 0

O Palmeiras iniciou sua caminhada no Campeonato Paulista de 2022 nesta tarde deste domingo, 23, vencendo a partida fora de casa, por 2 x 0, no estádio José Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de SP.

publicidade

O time de Abel Ferreira teve dominio na maior parte do jogo e não teve grandes dificuldade para construir o resultado, marcado 2 gols, um gol em cada tempo.

Gols da partida Novorizontino e Palmeiras

No primeiro gole, Zé Rafael recebeu na entrada da área, ajeitou e batee com perfeição no canto do gol defendido por Giovanni, goleiro do Novorizontino. Sem chances de defender, o Palmeiras abriu o placar fora de casa, 1 x 0.

No segundo gol, Dudu recebeu na direita da grande área, cortou para o meio e chutou forte, sem chance para o goleiro do Novorizontino, ampliando a vantagem do Verdão com um golaço, 2 x 0.

O Tigre, por sua vez, não conseguiu reagir diante do domínio do Verdão, contruindo raras jogadas de perigo ao ataque.

Próximos jogos de Palmeiras e Novorizontino

Novorizontino e Palmeiras voltam a campo já na próxima quarta-feira, quando, de fato, será aberta a competição, com início da primeira rodada do Paulistão.

O Tigre joga às 19h, contra o Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu. E o Verdão recebe a Ponte Preta, às 21h35, no Allianz Parque, em São Paulo.

VEja também: Ronaldinho Gaúcho pode voltar aos gramados e reforçar gigante brasileiro?

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.